Mais
    InícioPublicidadeBelezaJuliette, campeã do BBB 21, se torna nova embaixadora da Avon

    Juliette, campeã do BBB 21, se torna nova embaixadora da Avon

    Se tornando embaixadora da Avon, Juliette deverá estrelar as principais campanhas da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A trajetória de Juliette dentro do BBB 21, sem dúvidas, foi muito marcante por diversos episódios. Além de advogada e vencedora do BBB 21, Juliette também é maquiadora e protagonizou algumas das ações da Avon, patrocinadora de beleza e cosméticos no programa. Agora, a Avon e Juliette celebram uma parceria fora do programa, onde a ex-participante se torna embaixadora da marca.

    Depois de tornar o batom Power Stay Vermelhaço da Avon conhecido como o “batom da Juliette”, a sister foi convidada pela marca para se tornar embaixadora. Sendo assim, a partir de agora, Juliette deve estrelar as principais campanhas da marca até o “fim de sua embaixada”. Ambas celebraram a nova parceria através de publicações nas redes sociais. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    Segundo Danielle Bibas, vice-presidente de marketing da Avon: “Estávamos muito ansiosos para dar a notícia de que Juliette Freire é nossa nova embaixadora. Além de seu talento nato de comunicação e maquiagem, a paraibana carrega muitos propósitos de Avon, como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade”. Já para, Viviane Pepe, diretora de comunicação da marca: “Não poderíamos deixar de ser parceiros. Sem falar no show de técnicas de maquiagem que a sister deu dentro da casa. Estamos muito felizes e animados com a parceria, com certeza, construiremos um próximo momento muito promissor e de muitas novidades.”

    Veja também:  FreeBrands lança versões coloridas do hidratante labial Beta

    Durante sua passagem pela casa mais vigiada do país, Juliette, inclusive levou uma punição por fazer um tutorial de maquiagem e a Avon saiu em sua defesa. Além disso, Juliette recomendou a utilização de escovas de dente para pentear as sobrancelhas e a marca prontamente convidou a Oral-B para lançarem um produto juntas que atendesse esta necessidade.

    Com informações de: Marie Claire.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,837FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade