Mais
    InícioPublicidadeBelezaJuliette, campeã do BBB 21, se torna nova embaixadora da Avon

    Juliette, campeã do BBB 21, se torna nova embaixadora da Avon

    Se tornando embaixadora da Avon, Juliette deverá estrelar as principais campanhas da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A trajetória de Juliette dentro do BBB 21, sem dúvidas, foi muito marcante por diversos episódios. Além de advogada e vencedora do BBB 21, Juliette também é maquiadora e protagonizou algumas das ações da Avon, patrocinadora de beleza e cosméticos no programa. Agora, a Avon e Juliette celebram uma parceria fora do programa, onde a ex-participante se torna embaixadora da marca.

    Depois de tornar o batom Power Stay Vermelhaço da Avon conhecido como o “batom da Juliette”, a sister foi convidada pela marca para se tornar embaixadora. Sendo assim, a partir de agora, Juliette deve estrelar as principais campanhas da marca até o “fim de sua embaixada”. Ambas celebraram a nova parceria através de publicações nas redes sociais. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    Segundo Danielle Bibas, vice-presidente de marketing da Avon: “Estávamos muito ansiosos para dar a notícia de que Juliette Freire é nossa nova embaixadora. Além de seu talento nato de comunicação e maquiagem, a paraibana carrega muitos propósitos de Avon, como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade”. Já para, Viviane Pepe, diretora de comunicação da marca: “Não poderíamos deixar de ser parceiros. Sem falar no show de técnicas de maquiagem que a sister deu dentro da casa. Estamos muito felizes e animados com a parceria, com certeza, construiremos um próximo momento muito promissor e de muitas novidades.”

    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    Durante sua passagem pela casa mais vigiada do país, Juliette, inclusive levou uma punição por fazer um tutorial de maquiagem e a Avon saiu em sua defesa. Além disso, Juliette recomendou a utilização de escovas de dente para pentear as sobrancelhas e a marca prontamente convidou a Oral-B para lançarem um produto juntas que atendesse esta necessidade.

    Com informações de: Marie Claire.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade