Mais
    InícioPublicidadeBeats lança novo reality e protótipos de produtos como Litrão, Geladinho e...

    Beats lança novo reality e protótipos de produtos como Litrão, Geladinho e Caipirinha

    Beats apresenta uma série de protótipos para divulgar o Studio Beats, plataforma que lançará produtos inéditos e limitados. Consumidores poderão se tornar embaixadores da marca e ajudar nos lançamentos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós falamos ontem aqui no GKPB sobre o post de oportunidade da Beats com Juliette e a “Beats Cacto” e hoje, dia 10, a marca decidiu apresentar uma novidade para os consumidores: o Studio Beats. A proposta da plataforma é lançar produtos inusitados e limitados, com venda exclusiva no e-commerce. E para ajudar a lançar esses novos produtos, Beats vai selecionar consumidores para serem embaixadores do projeto através de um reality show.

    Já pensou em tomar um litrão, curtir um geladinho no verão ou uma caipirinha de Beats? Pois bem, esses são alguns dos produtos que ganharam um protótipo pela marca e foram apresentados no Instagram e Twitter oficial da marca junto com diversos outros projetos. As propostas chegam para ajudar a divulgar o Studio Beats, plataforma que vai tirar do papel ideias de produtos inusitados e selecionará dois fãs em um programa online, no formato de reality show, para se tornarem embaixadores da marca. Confira alguns dos protótipos:

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/BeatsOficial/status/1392611389630525442
    https://twitter.com/BeatsOficial/status/1393228254639689734
    https://twitter.com/BeatsOficial/status/1392955139221245957
    https://twitter.com/BeatsOficial/status/1392930023238156289

    Beats Litrão, Caipirinha e Geladinho

    Por enquanto esses produtos (Litrão, Caipirinha, Geladinho e outros) são apenas protótipos da marca e não estão sendo lançados oficialmente, porém, sabemos que o contrato de Anitta com Beats envolve o lançamento de novidades anualmente. Sendo assim é possível aguardar que certamente a marca realizará novos lançamentos ainda neste ano.

    Reality Show – Beats

    O Manda Jobs, assim batizado o reality criado pela agência AKQA e com assinatura de formato original e produção da Endemol Shine Brasil, será transmitido em quatro episódios nas redes sociais da marca e contará com a participação de Foquinha, Gabi Lopes, Rafa Uccman e Yuri Marçal. Além de propor desafios e aconselhar os candidatos e candidatas, os influenciadores também serão jurados. Ao fim do processo, dois vencedores assinam um contrato no valor de R$ 50 mil, com validade até dezembro deste ano, além de garantirem diversos mimos da marca.

    Para os interessados em participar do reality Manda Jobs devem acessar as redes sociais de @beatsoficial, seguir as instruções e provar que além de criativos, também são especialistas em cultura pop, por exemplo. A inscrição na seletiva do reality show é válida apenas para maiores de 25 anos. O regulamento completo estará disponível no Instagram de Beats.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Segundo a marca, as ações do Studio Beats irão respeitar todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão do COVID-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Além do acompanhamento de uma unidade médica no local, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel no local para higienização das mãos, e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade