Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeBeats lança novo reality e protótipos de produtos como Litrão, Geladinho e...

    Beats lança novo reality e protótipos de produtos como Litrão, Geladinho e Caipirinha

    Beats apresenta uma série de protótipos para divulgar o Studio Beats, plataforma que lançará produtos inéditos e limitados. Consumidores poderão se tornar embaixadores da marca e ajudar nos lançamentos.

    Publicidade

    Nós falamos ontem aqui no GKPB sobre o post de oportunidade da Beats com Juliette e a “Beats Cacto” e hoje, dia 10, a marca decidiu apresentar uma novidade para os consumidores: o Studio Beats. A proposta da plataforma é lançar produtos inusitados e limitados, com venda exclusiva no e-commerce. E para ajudar a lançar esses novos produtos, Beats vai selecionar consumidores para serem embaixadores do projeto através de um reality show.

    Já pensou em tomar um litrão, curtir um geladinho no verão ou uma caipirinha de Beats? Pois bem, esses são alguns dos produtos que ganharam um protótipo pela marca e foram apresentados no Instagram e Twitter oficial da marca junto com diversos outros projetos. As propostas chegam para ajudar a divulgar o Studio Beats, plataforma que vai tirar do papel ideias de produtos inusitados e selecionará dois fãs em um programa online, no formato de reality show, para se tornarem embaixadores da marca. Confira alguns dos protótipos:

    Continua depois do anúncio

    Beats Litrão, Caipirinha e Geladinho

    Por enquanto esses produtos (Litrão, Caipirinha, Geladinho e outros) são apenas protótipos da marca e não estão sendo lançados oficialmente, porém, sabemos que o contrato de Anitta com Beats envolve o lançamento de novidades anualmente. Sendo assim é possível aguardar que certamente a marca realizará novos lançamentos ainda neste ano.

    Reality Show – Beats

    O Manda Jobs, assim batizado o reality criado pela agência AKQA e com assinatura de formato original e produção da Endemol Shine Brasil, será transmitido em quatro episódios nas redes sociais da marca e contará com a participação de Foquinha, Gabi Lopes, Rafa Uccman e Yuri Marçal. Além de propor desafios e aconselhar os candidatos e candidatas, os influenciadores também serão jurados. Ao fim do processo, dois vencedores assinam um contrato no valor de R$ 50 mil, com validade até dezembro deste ano, além de garantirem diversos mimos da marca.

    Continua depois do anúncio

    Para os interessados em participar do reality Manda Jobs devem acessar as redes sociais de @beatsoficial, seguir as instruções e provar que além de criativos, também são especialistas em cultura pop, por exemplo. A inscrição na seletiva do reality show é válida apenas para maiores de 25 anos. O regulamento completo estará disponível no Instagram de Beats.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Segundo a marca, as ações do Studio Beats irão respeitar todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão do COVID-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Além do acompanhamento de uma unidade médica no local, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel no local para higienização das mãos, e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,069SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade