Mais
    InícioAlimentos & BebidasEvino lança loja online com sommelier

    Evino lança loja online com sommelier

    Na loja online da Evino, o sommelier José Augusto Inácio vai tirar dúvidas, além de ajudar os clientes a acharem o vinho ideal. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Evino começar a vender em vending machines em uma parceria com a WeWork e a Adega Compartilhada, e uma lançar uma assistente digital com a Wine Locals, agora a marca está lançando uma loja online com sommelier.

    O atendimento é feito ao vivo com o sommelier José Augusto Inácio, certificado pela ABS (Associação Brasileira de Sommeliers) e reconhecido pela revista Prazeres da Mesa com o prêmio de excelência em Carta de Vinhos. O novo formato chega para ser mais uma possibilidade para o consumidor ter uma experiência ao comprar com a marca.

    Continua depois do anúncio
    Loja Evino.

    “Na Evino, temos dois principais objetivos: democratizar o acesso ao vinho e oferecer sempre a melhor experiência possível aos nossos clientes. Estamos sempre buscando formas de inovar e aproximar o brasileiro desse universo, e a loja online é mais um passo que damos nessa direção”, afirma Ari Gorenstein, co-CEO da Evino.

    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield

    O sommelier irá ajudar os consumidores a encontrarem o vinho ideal montando seus carrinhos com as indicações de rótulos que combinam com as preferências indicadas, e também respondendo possíveis dúvidas que os clientes tenham sobre determinado produto ou características.

    Para ter o atendimento é bem simples. Ao abrir o site da Evino, basta o cliente clicar no banner que será automaticamente direcionado para a loja online com um chat junto ao sommelier. O consumidor poderá se comunicar via texto e o José poderá responder também por texto ou por voz.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O site já está disponível e o atendimento acontece de segunda a sexta, das 11h30 às 19h30, e aos sábados, das 9h30 às 12h30.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade