Mais
    InícioAlimentos & BebidasWine Locals e Evino lançam assistente digital Pipa

    Wine Locals e Evino lançam assistente digital Pipa

    Pipa, assistente digital da Wine Locals e Evino, indica vinhos baseados em ocasiões, como jantar romântico e maratona de Netflix. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A startup Wine Locals, plataforma de experiências do universo do vinho, se juntou à loja Evino e estão lançando a Pipa, uma assistente digital para ajudar na escolha dos vinhos. A ideia surgiu para ajudar quem está entrando nesse mundo e ainda não sabe diferenciar safra, tipo de uva, país, região, entre tantas outras coisas.

    Por essas pessoas precisarem de dicas mais práticas, sem tanto apego a rótulos e termos técnicos, a Pipa vai indicar vinhos por ocasiões, como um jantar romântico ou uma maratona de séries na Netflix, ao invés de indicar por características da bebida.

    Continua depois do anúncio
    Pipa, a assistente digital da Wine Locals e Evino.

    Para facilitar ainda mais, a assistente digital pode ser acessada pelo celular ou pelo computador. Depois, basta responder via chatbot algumas perguntas relacionadas ao preço, momento de consumo, tipo de vinho, nível de experiência, entre outras coisas, e logo em seguida a Pipa sugere o rótulo de acordo com as preferências de cada usuário.

    Veja também:  Domino's lança ofertas exclusivas em parceria com a Coca-Cola

    Entre as opções de momentos indicados pela Pipa estão: “beber no dia a dia”, “curtir um Netflix”, “impressionar” e “uma noite romântica”. Para a indicação de vinhos e harmonizações, a curadoria da plataforma se baseia no Mapa de Comportamento do Consumidor de Vinho, um estudo da Wine Locals, que leva em consideração fatores psicográficos, motivação e contexto.

    Além disso, para o lançamento, a Pipa ainda conta mais de 400 rótulos cadastrados, que vendem na Evino, e cupons de desconto especiais para os consumidores. Quem quiser pedir dicas para a Pipa, já pode entrar pelo site oficial da assistente digital.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade