Mais
    InícioAlimentos & BebidasWine Locals e Evino lançam assistente digital Pipa

    Wine Locals e Evino lançam assistente digital Pipa

    Pipa, assistente digital da Wine Locals e Evino, indica vinhos baseados em ocasiões, como jantar romântico e maratona de Netflix. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A startup Wine Locals, plataforma de experiências do universo do vinho, se juntou à loja Evino e estão lançando a Pipa, uma assistente digital para ajudar na escolha dos vinhos. A ideia surgiu para ajudar quem está entrando nesse mundo e ainda não sabe diferenciar safra, tipo de uva, país, região, entre tantas outras coisas.

    Por essas pessoas precisarem de dicas mais práticas, sem tanto apego a rótulos e termos técnicos, a Pipa vai indicar vinhos por ocasiões, como um jantar romântico ou uma maratona de séries na Netflix, ao invés de indicar por características da bebida.

    Pipa, a assistente digital da Wine Locals e Evino.

    Para facilitar ainda mais, a assistente digital pode ser acessada pelo celular ou pelo computador. Depois, basta responder via chatbot algumas perguntas relacionadas ao preço, momento de consumo, tipo de vinho, nível de experiência, entre outras coisas, e logo em seguida a Pipa sugere o rótulo de acordo com as preferências de cada usuário.

    Entre as opções de momentos indicados pela Pipa estão: “beber no dia a dia”, “curtir um Netflix”, “impressionar” e “uma noite romântica”. Para a indicação de vinhos e harmonizações, a curadoria da plataforma se baseia no Mapa de Comportamento do Consumidor de Vinho, um estudo da Wine Locals, que leva em consideração fatores psicográficos, motivação e contexto.

    Além disso, para o lançamento, a Pipa ainda conta mais de 400 rótulos cadastrados, que vendem na Evino, e cupons de desconto especiais para os consumidores. Quem quiser pedir dicas para a Pipa, já pode entrar pelo site oficial da assistente digital.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede de cinemas oferece três opções de combos para a estreia do novo título da Marvel

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    Com o mote ' O único inimigo é a fome', novo combo chegará às lojas da rede de fast-food no próximo dia 24, um dia antes da estreia do filme

    Campanha celebra a conexão da marca com os brasileiros, retratando a alegria e a leveza da brasilidade sendo levada pelas Havaianas aos Jogos Olímpicos

    🔥 Em alta agora:

    Novos Brabos do Méqui: ClubHouse e Melt Onion Rings

    O McDonald's apresentou hoje duas novidades para o seu cardápio. A rede de fast-food está ampliando a sua já conhecida linha Brabos do Méqui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,695FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade