Mais
    InícioAlimentos & BebidasEvino lança loja online com sommelier

    Evino lança loja online com sommelier

    Na loja online da Evino, o sommelier José Augusto Inácio vai tirar dúvidas, além de ajudar os clientes a acharem o vinho ideal. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Evino começar a vender em vending machines em uma parceria com a WeWork e a Adega Compartilhada, e uma lançar uma assistente digital com a Wine Locals, agora a marca está lançando uma loja online com sommelier.

    O atendimento é feito ao vivo com o sommelier José Augusto Inácio, certificado pela ABS (Associação Brasileira de Sommeliers) e reconhecido pela revista Prazeres da Mesa com o prêmio de excelência em Carta de Vinhos. O novo formato chega para ser mais uma possibilidade para o consumidor ter uma experiência ao comprar com a marca.

    Continua depois do anúncio
    Loja Evino.

    “Na Evino, temos dois principais objetivos: democratizar o acesso ao vinho e oferecer sempre a melhor experiência possível aos nossos clientes. Estamos sempre buscando formas de inovar e aproximar o brasileiro desse universo, e a loja online é mais um passo que damos nessa direção”, afirma Ari Gorenstein, co-CEO da Evino.

    O sommelier irá ajudar os consumidores a encontrarem o vinho ideal montando seus carrinhos com as indicações de rótulos que combinam com as preferências indicadas, e também respondendo possíveis dúvidas que os clientes tenham sobre determinado produto ou características.

    Para ter o atendimento é bem simples. Ao abrir o site da Evino, basta o cliente clicar no banner que será automaticamente direcionado para a loja online com um chat junto ao sommelier. O consumidor poderá se comunicar via texto e o José poderá responder também por texto ou por voz.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O site já está disponível e o atendimento acontece de segunda a sexta, das 11h30 às 19h30, e aos sábados, das 9h30 às 12h30.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade