Mais
    InícioAlimentos & BebidasEvino lança loja online com sommelier

    Evino lança loja online com sommelier

    Na loja online da Evino, o sommelier José Augusto Inácio vai tirar dúvidas, além de ajudar os clientes a acharem o vinho ideal. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Evino começar a vender em vending machines em uma parceria com a WeWork e a Adega Compartilhada, e uma lançar uma assistente digital com a Wine Locals, agora a marca está lançando uma loja online com sommelier.

    O atendimento é feito ao vivo com o sommelier José Augusto Inácio, certificado pela ABS (Associação Brasileira de Sommeliers) e reconhecido pela revista Prazeres da Mesa com o prêmio de excelência em Carta de Vinhos. O novo formato chega para ser mais uma possibilidade para o consumidor ter uma experiência ao comprar com a marca.

    Continua depois do anúncio
    Loja Evino.

    “Na Evino, temos dois principais objetivos: democratizar o acesso ao vinho e oferecer sempre a melhor experiência possível aos nossos clientes. Estamos sempre buscando formas de inovar e aproximar o brasileiro desse universo, e a loja online é mais um passo que damos nessa direção”, afirma Ari Gorenstein, co-CEO da Evino.

    O sommelier irá ajudar os consumidores a encontrarem o vinho ideal montando seus carrinhos com as indicações de rótulos que combinam com as preferências indicadas, e também respondendo possíveis dúvidas que os clientes tenham sobre determinado produto ou características.

    Para ter o atendimento é bem simples. Ao abrir o site da Evino, basta o cliente clicar no banner que será automaticamente direcionado para a loja online com um chat junto ao sommelier. O consumidor poderá se comunicar via texto e o José poderá responder também por texto ou por voz.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O site já está disponível e o atendimento acontece de segunda a sexta, das 11h30 às 19h30, e aos sábados, das 9h30 às 12h30.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,232FãsCurtir
    117,457SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade