No final do mês de abril o McDonald’s apresentou a campanha #MéquiLookDelivery, com a iniciativa de conhecer os trajes que seus consumidores utilizavam para retirar o pedido em suas casas. Agora, a Riachuelo se une a rede de fast-food com a ação #LookDeliveryRiachuelo para oferecer descontos para as pessoas montarem o seu look do delivery.
Além de exaltar as escolhas e combinações das pessoas, a ideia da varejista de moda é oferecer benefícios para os consumidores. Até a sexta-feira (14), no aplicativo da Riachuelo, o usuário que utilizar o cupom MCDELIVERY vai ganhar 10% de desconto em suas compras. Já o McDonald’s vai oferecer R$ 5 reais de desconto em pedidos feitos pelo iFood usando o cupom LOOKNOIFOOD.
“Somos uma marca que segue pessoas em todos os seus momentos. Acreditamos na proposta do McDonalds: vale qualquer look para buscar o seu delivery na porta de casa. Então não poderíamos deixar de entrar na brincadeira e participar desta ação que vai mostrar a moda a maneira de cada um”, diz Ligia Monici, head de marketing da Riachuelo.
Para João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil, a parceria permite um novo desdobramento para a campanha. “Nos últimos dias acompanhamos consumidores super criativos, que compartilharam conosco seus melhores looks para um dos momentos mais especiais do dia: a hora de receber seu McDelivery. Agora, vamos além e nos juntamos com a Riachuelo para continuar essa conversa e ainda oferecer benefícios para nossos clientes”, revela.
Para a produção das fotos, a Riachuelo criou um filtro de capa de revista nas redes sociais para que as pessoas possam mostrar o look que utilizam para buscar o delivery. As fotos com o look serão replicadas no Instagram da Riachuelo. Basta utilizar as hashtags #MéquiLookDelivery e #LookDeliveryRiachuelo, além de marcar os perfis das marcas.