Mais
    InícioNegóciosBETC Havas traz clima de faroeste em campanha de Veja

    BETC Havas traz clima de faroeste em campanha de Veja

    Filme busca refletir o sentimento do consumidor ao se deparar com as difíceis sujeiras que podem surgir em qualquer momento do dia a dia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A agência BETC Havas é a responsável pela nova campanha de Veja. Inspirado nos duelos de faroeste, o filme busca refletir o sentimento do consumidor ao se deparar com as difíceis sujeiras que podem surgir em qualquer momento do dia a dia.

    “Criar campanhas que cumprem o desafio de trazer verdades do consumidor em relação a limpeza da casa de um jeito divertido e que se destaquem na categoria é a nossa aposta para tornar a comunicação de Veja ainda mais vencedora”, conta Laura Azevedo, diretora de criação da BETC Havas.

    Continua depois do anúncio

    No filme, quando o protagonista derruba um prato de macarrão, ele imediatamente entra em um clima de duelo contra a sujeira e é possível sentir a tensão do personagem. A trilha e os movimentos de câmera, inspirados no gênero faroeste, ajudam a potencializar a cena, até que o herói, no caso, Veja Power Fusion entra para resolver a situação.

    Veja também:  Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    “Com essa campanha, mostramos que sabemos dos desafios que o consumidor enfrenta todos os dias com as sujeiras difíceis que podem aparecer em nossas casas. Veja Power Fusion é um grande aliado para a limpeza do dia a dia”, comenta Carolina Frenkiel, head de marketing de Veja.

    A campanha da BETC Havas para Veja mostra também a versatilidade da linha em outras situações, como sujeiras difíceis de maquiagem ou marcas de sapato sujo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nas plataformas digitais, a ação mantém o clima de duelo em todos os formatos, em parceria com influenciadores e emissoras para a execução de projetos especiais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade