Mais
    InícioNegóciosRiachuelo se une ao McDonald's em ação sobre o look no delivery

    Riachuelo se une ao McDonald’s em ação sobre o look no delivery

    Iniciativa da varejista de moda com a ação #LookDeliveryRiachuelo é oferecer descontos para os consumidores em suas compras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No final do mês de abril o McDonald’s apresentou a campanha #MéquiLookDelivery, com a iniciativa de conhecer os trajes que seus consumidores utilizavam para retirar o pedido em suas casas. Agora, a Riachuelo se une a rede de fast-food com a ação #LookDeliveryRiachuelo para oferecer descontos para as pessoas montarem o seu look do delivery.

    Além de exaltar as escolhas e combinações das pessoas, a ideia da varejista de moda é oferecer benefícios para os consumidores. Até a sexta-feira (14), no aplicativo da Riachuelo, o usuário que utilizar o cupom MCDELIVERY vai ganhar 10% de desconto em suas compras. Já o McDonald’s vai oferecer R$ 5 reais de desconto em pedidos feitos pelo iFood usando o cupom LOOKNOIFOOD. 

    “Somos uma marca que segue pessoas em todos os seus momentos. Acreditamos na proposta do McDonalds: vale qualquer look para buscar o seu delivery na porta de casa. Então não poderíamos deixar de entrar na brincadeira e participar desta ação que vai mostrar a moda a maneira de cada um”, diz Ligia Monici, head de marketing da Riachuelo. 

    Para João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil, a parceria permite um novo desdobramento para a campanha. “Nos últimos dias acompanhamos consumidores super criativos, que compartilharam conosco seus melhores looks para um dos momentos mais especiais do dia: a hora de receber seu McDelivery. Agora, vamos além e nos juntamos com a Riachuelo para continuar essa conversa e ainda oferecer benefícios para nossos clientes”, revela.  

    Para a produção das fotos, a Riachuelo criou um filtro de capa de revista nas redes sociais para que as pessoas possam mostrar o look que utilizam para buscar o delivery. As fotos com o look serão replicadas no Instagram da Riachuelo. Basta utilizar as hashtags #MéquiLookDelivery e #LookDeliveryRiachuelo, além de marcar os perfis das marcas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade