Mais
    InícioNegóciosRiachuelo se une ao McDonald's em ação sobre o look no delivery

    Riachuelo se une ao McDonald’s em ação sobre o look no delivery

    Iniciativa da varejista de moda com a ação #LookDeliveryRiachuelo é oferecer descontos para os consumidores em suas compras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No final do mês de abril o McDonald’s apresentou a campanha #MéquiLookDelivery, com a iniciativa de conhecer os trajes que seus consumidores utilizavam para retirar o pedido em suas casas. Agora, a Riachuelo se une a rede de fast-food com a ação #LookDeliveryRiachuelo para oferecer descontos para as pessoas montarem o seu look do delivery.

    Além de exaltar as escolhas e combinações das pessoas, a ideia da varejista de moda é oferecer benefícios para os consumidores. Até a sexta-feira (14), no aplicativo da Riachuelo, o usuário que utilizar o cupom MCDELIVERY vai ganhar 10% de desconto em suas compras. Já o McDonald’s vai oferecer R$ 5 reais de desconto em pedidos feitos pelo iFood usando o cupom LOOKNOIFOOD. 

    Continua depois do anúncio

    “Somos uma marca que segue pessoas em todos os seus momentos. Acreditamos na proposta do McDonalds: vale qualquer look para buscar o seu delivery na porta de casa. Então não poderíamos deixar de entrar na brincadeira e participar desta ação que vai mostrar a moda a maneira de cada um”, diz Ligia Monici, head de marketing da Riachuelo. 

    Para João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil, a parceria permite um novo desdobramento para a campanha. “Nos últimos dias acompanhamos consumidores super criativos, que compartilharam conosco seus melhores looks para um dos momentos mais especiais do dia: a hora de receber seu McDelivery. Agora, vamos além e nos juntamos com a Riachuelo para continuar essa conversa e ainda oferecer benefícios para nossos clientes”, revela.  

    Para a produção das fotos, a Riachuelo criou um filtro de capa de revista nas redes sociais para que as pessoas possam mostrar o look que utilizam para buscar o delivery. As fotos com o look serão replicadas no Instagram da Riachuelo. Basta utilizar as hashtags #MéquiLookDelivery e #LookDeliveryRiachuelo, além de marcar os perfis das marcas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    DC Superpets é tema...

    Personagens do filme chegam em pelúcias aos restaurantes do McDonald's Brasil

    Netflix divulga segunda temporada...

    Para divulgar a chegada da segunda temporada de Irmandade na Netflix, Igão e Mítico conversam com personagem no Podpah

    Petlove anuncia parceria inédita...

    Nova linha da Future Pet chega com produtos inspirados nos times Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Golden State Warriors e Boston Celtics

    Taco Bell dá taco...

    Campanha global convida consumidores a trocarem uma refeição por taco
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Não Priemos Cânico: Chapolin Colorado ajuda Patties com novo combo

    Recentemente a hamburgueria referência em Ultra Smashed Burger de São Paulo, Patties, chamou atenção dos fãs de Chaves ao lançar uma série de novidades inspiradas na...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,996FãsCurtir
    118,326SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade