Mais
    InícioNegóciosMcDonald's quer conhecer o look que as pessoas usam no delivery

    McDonald’s quer conhecer o look que as pessoas usam no delivery

    Campanha criada pela agência DPZ&T pretende promover um desfile nas redes sociais com as roupas que as pessoas utilizam para retirar os seus pedidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para conhecer o look que seus consumidores utilizam para retirar o delivery em suas casas, o McDonald’s apresenta a ação #MéquiLookDelivery. A iniciativa, desenvolvida pela agência DPZ&T, pretende promover um desfile em suas plataformas digitais.

    “No último ano, o delivery ganhou status de um verdadeiro acontecimento. Para receber o seu pedido e matar a Fome de Méqui vale qualquer look, dos mais básicos aos mais inusitados”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Ainda segundo o executivo, com essa campanha a marca celebra a individualidade de seus consumidores. “Começamos o ano falando das Méquizices, que são as manias que cada um tem de curtir seu item preferido do Méqui. Neste novo momento, damos mais um passo e reforçamos que vale também qualquer look para você saborear nossos produtos”, comenta.

    Para participar da ação basta postar uma foto com a sacola do McDelivery, usar a hashtag #MéquiLookDelivery e marcar o perfil da rede no Instagram. Os usuários ainda vão poder usar um filtro de capa de revista para entregarem suas melhores poses. Os melhores looks serão replicados no Instagram da marca.

    Com o intuito de reforçar a ação, o McDonald’s convidou os influenciadores Matheus Pasquarelli, Rita Carreira, Tali Ramos e a página Melted Vídeos para fazerem parte deste momento. Em suas redes, eles mostrarão seus looks para receber o McDelivery e convidarão seus seguidores para que entrem na brincadeira.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    McDonald’s convida os consumidores a mostrarem o look que utilizam para buscar o seu delivery (Crédito: Reprodução)

    Vale lembrar que em março o McDonald’s começou a comercializar – em edição limitada – camisetas, meias e tapa-olhos depois da festa que a marca realizou no Big Brother Brasil 21.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,010FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade