O mercado de televisores está aquecido. Depois que a Britânia anunciou na semana passada o lançamento de três modelos de TVs, agora foi a vez da Multilaser revelar que vai trazer a marca Toshiba de volta ao mercado.
Segundo informações da Exame, a marca brasileira fechou parceria com o grupo chinês Hisense, que, por sua vez, tem parceria global com a Toshiba. Com a iniciativa, a Multilaser será a responsável por fabricar e distribuir os produtos que devem chegar as lojas no próximo mês.
A reportagem revela ainda que, inicialmente, os modelos devem ter telas de 55 e 65 polegadas e resolução 4K. Sem contar, nos principais aplicativos de streaming de vídeo como Netflix e YouTube. A expectativa da Multilaser é comercializar cerca de 100 mil peças de TVs Toshiba até o final de 2021 e em um milhão de produtos até 2026.
Com a assinatura ‘Os nossos japoneses são mais criativos que os japoneses dos outros’, a Toshiba – na época Semp Toshiba -, atualmente a Semp está com a TCL, trouxe muitas campanhas divertidas que brincavam com o jeito do povo japonês. A publicidade era realizada pela agência Talent Marcel.
Falando ainda em TVs, a Semp TCL anunciou na quarta-feira (28) o seu patrocínio a COMENBOL Copa América 2021. A parceria reforça o apoio da marca em conectar os seus consumidores ao esporte.
Outros parceiros esportivos da TCL incluem o embaixador global Rodrygo Goes, a Federação Internacional de Basquete (“FIBA”), a Confederação Brasileira de Futebol (“CBF”), a Federação Argentina de Futebol (“AFA”), o Melbourne Victory Football Club na Austrália entre muitos outros.