Mais
    InícioNegóciosMultilaser vai trazer televisores Toshiba de volta ao mercado

    Multilaser vai trazer televisores Toshiba de volta ao mercado

    Dois modelos de TVs devem chegar as lojas no próximo mês. Expectativa é vender cerca de 100 mil peças até o final de 2021

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mercado de televisores aquecido com lançamentos da Britânia e da Multilaser trazendo de volta a marca Toshiba ao mercado.
    • Multilaser fechou parceria com grupo chinês Hisense para fabricar e distribuir os produtos, com TVs de 55 e 65 polegadas e resolução 4K.
    • Expectativa de comercializar cerca de 100 mil peças de TVs Toshiba até o final de 2021 e um milhão até 2026, além do patrocínio da Semp TCL na COMENBOL Copa América 2021.

    O mercado de televisores está aquecido. Depois que a Britânia anunciou na semana passada o lançamento de três modelos de TVs, agora foi a vez da Multilaser revelar que vai trazer a marca Toshiba de volta ao mercado.

    Segundo informações da Exame, a marca brasileira fechou parceria com o grupo chinês Hisense, que, por sua vez, tem parceria global com a Toshiba. Com a iniciativa, a Multilaser será a responsável por fabricar e distribuir os produtos que devem chegar as lojas no próximo mês.

    A reportagem revela ainda que, inicialmente, os modelos devem ter telas de 55 e 65 polegadas e resolução 4K. Sem contar, nos principais aplicativos de streaming de vídeo como Netflix e YouTube. A expectativa da Multilaser é comercializar cerca de 100 mil peças de TVs Toshiba até o final de 2021 e em um milhão de produtos até 2026.

    Com a assinatura ‘Os nossos japoneses são mais criativos que os japoneses dos outros’, a Toshiba – na época Semp Toshiba -, atualmente a Semp está com a TCL, trouxe muitas campanhas divertidas que brincavam com o jeito do povo japonês. A publicidade era realizada pela agência Talent Marcel.

    Falando ainda em TVs, a Semp TCL anunciou na quarta-feira (28) o seu patrocínio a COMENBOL Copa América 2021. A parceria reforça o apoio da marca em conectar os seus consumidores ao esporte.

    Outros parceiros esportivos da TCL incluem o embaixador global Rodrygo Goes, a Federação Internacional de Basquete (“FIBA”), a Confederação Brasileira de Futebol (“CBF”), a Federação Argentina de Futebol (“AFA”), o Melbourne Victory Football Club na Austrália entre muitos outros.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade