Mais
    InícioNegóciosBritânia aposta no segmento de televisores

    Britânia aposta no segmento de televisores

    Marca de eletroportáteis expande atuação no mercado com três modelos de TVs; Campanha terá foco no digital e nos pontos de vendas

    Publicidade

    Nesta terça-feira (20), durante uma coletiva virtual, a Britânia anunciou que vai apostar no segmento de televisores. Com 65 anos de atuação no mercado e uma forte presença na categoria de eletroportáteis, a marca apresenta ao público três modelos de TVs.  

    “Sendo a principal marca do país no segmento de eletrodomésticos, queremos agora estar presentes no dia a dia do consumidor de uma forma mais completa. Percebemos que as pessoas estão consumindo mais serviços de streaming e, com isso, trazemos a categoria de televisores. Nosso objetivo é trazer produtos que vão solucionar a vida das pessoas. A Britânia tem a missão de facilitar o dia a dia do consumidor”, diz Heloisa Freitas, gerente de marketing do Grupo Britânia.

    Continua depois do anúncio
    Televisores da Britânia possuem a função MidiaCast, que realiza o espelhamento do smartphone com o aparelho (Crédito: Divulgação)

    Com três modelos – 32”, 42” e 55” polegadas -, os produtos trazem design com bordas infinitas, resolução Full HD ou Ultra HD, processador Quad Core e quatro entradas HDMI. 

    “Os produtos contam com os principais canais de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, YouTube e Globoplay. Além disso, é possível baixar outros aplicativos. Outra funcionalidade é o MidiaCast, que permite a transmissão de áudio e vídeo. Ou seja, o consumidor consegue espelhar o conteúdo do seu smartphone ou tablet com a televisão”, comenta Wesley Cruz, coordenador de produtos da linha marrom da Britânia.

    Continua depois do anúncio

    Os lançamentos já podem ser encontrados no e-commerce da marca e nas principais redes varejistas como, por exemplo, o Magazine Luiza. Os preços variam de R$ 1.399,00 a R$ 3.499,00. 

    CAMPANHA

    Para comunicar a chegada dos novos produtos, a Britânia prepara uma campanha focada nas plataformas digitais e nos pontos de venda. Segundo Heloisa, a marca está migrando para uma nova agência e o anúncio deve ser realizado em breve. 

    Continua depois do anúncio

    “Desde o ano passado estamos trabalhando com a Ivete Sangalo, que é a nossa garota-propaganda. Ela vai estar também com a gente nessa nova campanha digital e pontos de venda. Acreditamos muito na força da Ivete e da Britânia para somar nesse novo segmento. A campanha, que deve entrar nos próximos meses, será um dos maiores investimentos que a Britânia já fez”, ressalta Heloisa.

    Britânia apresenta três modelos de televisores (Crédito: Divulgação)

    A executiva revela ainda que a Britânia deve entrar em várias outras categorias ao longo deste ano. “A marca que está presente em quase 98% dos lares brasileiros. Acreditamos muito na força da Britânia. Com uma boa distribuição, bom preço e um excelente produto, temos tudo para ter sucesso no segmento de televisores. Queremos trazer cada vez mais tecnologia para dentro da marca e no decorrer deste ano o consumidor vai poder acompanhar muitas novidades”, finaliza.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,661FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade