Mais
    InícioNegóciosMultilaser vai trazer televisores Toshiba de volta ao mercado

    Multilaser vai trazer televisores Toshiba de volta ao mercado

    Dois modelos de TVs devem chegar as lojas no próximo mês. Expectativa é vender cerca de 100 mil peças até o final de 2021

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O mercado de televisores está aquecido. Depois que a Britânia anunciou na semana passada o lançamento de três modelos de TVs, agora foi a vez da Multilaser revelar que vai trazer a marca Toshiba de volta ao mercado.

    Segundo informações da Exame, a marca brasileira fechou parceria com o grupo chinês Hisense, que, por sua vez, tem parceria global com a Toshiba. Com a iniciativa, a Multilaser será a responsável por fabricar e distribuir os produtos que devem chegar as lojas no próximo mês.

    Continua depois do anúncio

    A reportagem revela ainda que, inicialmente, os modelos devem ter telas de 55 e 65 polegadas e resolução 4K. Sem contar, nos principais aplicativos de streaming de vídeo como Netflix e YouTube. A expectativa da Multilaser é comercializar cerca de 100 mil peças de TVs Toshiba até o final de 2021 e em um milhão de produtos até 2026.

    Veja também:  Disney investe U$1,5 bilhão na Epic Games, desenvolvedora do Fortnite

    Com a assinatura ‘Os nossos japoneses são mais criativos que os japoneses dos outros’, a Toshiba – na época Semp Toshiba -, atualmente a Semp está com a TCL, trouxe muitas campanhas divertidas que brincavam com o jeito do povo japonês. A publicidade era realizada pela agência Talent Marcel.

    Falando ainda em TVs, a Semp TCL anunciou na quarta-feira (28) o seu patrocínio a COMENBOL Copa América 2021. A parceria reforça o apoio da marca em conectar os seus consumidores ao esporte.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outros parceiros esportivos da TCL incluem o embaixador global Rodrygo Goes, a Federação Internacional de Basquete (“FIBA”), a Confederação Brasileira de Futebol (“CBF”), a Federação Argentina de Futebol (“AFA”), o Melbourne Victory Football Club na Austrália entre muitos outros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade