Mais
    InícioNegóciosPicPay atinge 50 milhões de usuários com patrocínio forte no BBB 21

    PicPay atinge 50 milhões de usuários com patrocínio forte no BBB 21

    Após marcar presença em diversas noites no BBB 21, o PicPay anuncia que atingiu 50 milhões de usuários em sua plataforma.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • PicPay marcou presença no BBB 20 e retornou com força no BBB 21, atingindo 50 milhões de usuários no primeiro trimestre deste ano.
    • A empresa apresentou um crescimento de 30% em comparação com o final de 2020, com mais de 31 milhões de transações na PicPay Store nos últimos 12 meses.
    • PicPay contratou ex-diretor da Uber Eats no Brasil em busca de expansão, atribuindo parte do sucesso no primeiro trimestre à presença no reality show e aos recordes de audiência do BBB 21.

    O PicPay marcou presença na edição do Big Brother Brasil do ano passado e, neste ano, retornou com força total para o BBB 21. A marca anunciou que acaba de atingir 50 milhões de usuários nesse primeiro trimestre do ano.

    De acordo com a empresa, um crescimento de 30% foi apresentando quando posto em comparação com sua quantidade de usuários no final de 2020, que atingia 38,8 milhões de clientes.

    A plataforma têm apresentado um crescimento incrível e, de acordo com o LABS, nos últimos 12 meses mais de 31 milhões de transações aconteceram na PicPay Store, que vende bens e serviços digitais, como créditos pra aplicativos de comida, transporte e games.

    Para mostrar sua dedicação e empenho em busca de crescimento, a marca anunciou em janeiro a contratação do Fábio Plein, ex diretor-geral da Uber Eats no Brasil, visando expandir ainda mais seu marketplace.

    Além de todo esforço proporcionado pela marca, é válido atribuir parte do sucesso do desempenho nesse primeiro trimestre por conta da forte presença no reality show e dos números gigantescos que a edição do Big Brother está entregando este ano, batendo cada vez mais recordes de audiência.

    Classificado como uma carteira digital, o PicPay já é bastante conhecido por sua política de cashback. O aplicativo foi fundado em 2012 e está disponível para download no Google Play e na App Store.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,436FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade