Mais
    InícioNegóciosPicPay atinge 50 milhões de usuários com patrocínio forte no BBB 21

    PicPay atinge 50 milhões de usuários com patrocínio forte no BBB 21

    Após marcar presença em diversas noites no BBB 21, o PicPay anuncia que atingiu 50 milhões de usuários em sua plataforma.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O PicPay marcou presença na edição do Big Brother Brasil do ano passado e, neste ano, retornou com força total para o BBB 21. A marca anunciou que acaba de atingir 50 milhões de usuários nesse primeiro trimestre do ano.

    De acordo com a empresa, um crescimento de 30% foi apresentando quando posto em comparação com sua quantidade de usuários no final de 2020, que atingia 38,8 milhões de clientes.

    Continua depois do anúncio

    A plataforma têm apresentado um crescimento incrível e, de acordo com o LABS, nos últimos 12 meses mais de 31 milhões de transações aconteceram na PicPay Store, que vende bens e serviços digitais, como créditos pra aplicativos de comida, transporte e games.

    Veja também:  Deezer renova parceria com a TIM

    Para mostrar sua dedicação e empenho em busca de crescimento, a marca anunciou em janeiro a contratação do Fábio Plein, ex diretor-geral da Uber Eats no Brasil, visando expandir ainda mais seu marketplace.

    Além de todo esforço proporcionado pela marca, é válido atribuir parte do sucesso do desempenho nesse primeiro trimestre por conta da forte presença no reality show e dos números gigantescos que a edição do Big Brother está entregando este ano, batendo cada vez mais recordes de audiência.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Classificado como uma carteira digital, o PicPay já é bastante conhecido por sua política de cashback. O aplicativo foi fundado em 2012 e está disponível para download no Google Play e na App Store.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,832FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade