Mais
    InícioNegóciosPicPay atinge 50 milhões de usuários com patrocínio forte no BBB 21

    PicPay atinge 50 milhões de usuários com patrocínio forte no BBB 21

    Após marcar presença em diversas noites no BBB 21, o PicPay anuncia que atingiu 50 milhões de usuários em sua plataforma.

    Publicidade

    O PicPay marcou presença na edição do Big Brother Brasil do ano passado e, neste ano, retornou com força total para o BBB 21. A marca anunciou que acaba de atingir 50 milhões de usuários nesse primeiro trimestre do ano.

    De acordo com a empresa, um crescimento de 30% foi apresentando quando posto em comparação com sua quantidade de usuários no final de 2020, que atingia 38,8 milhões de clientes.

    Continua depois do anúncio

    A plataforma têm apresentado um crescimento incrível e, de acordo com o LABS, nos últimos 12 meses mais de 31 milhões de transações aconteceram na PicPay Store, que vende bens e serviços digitais, como créditos pra aplicativos de comida, transporte e games.

    Para mostrar sua dedicação e empenho em busca de crescimento, a marca anunciou em janeiro a contratação do Fábio Plein, ex diretor-geral da Uber Eats no Brasil, visando expandir ainda mais seu marketplace.

    Continua depois do anúncio

    Além de todo esforço proporcionado pela marca, é válido atribuir parte do sucesso do desempenho nesse primeiro trimestre por conta da forte presença no reality show e dos números gigantescos que a edição do Big Brother está entregando este ano, batendo cada vez mais recordes de audiência.

    Classificado como uma carteira digital, o PicPay já é bastante conhecido por sua política de cashback. O aplicativo foi fundado em 2012 e está disponível para download no Google Play e na App Store.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,660FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade