Mais
    InícioPublicidadeMercado Pago e Mercado Livre se unem em nova campanha com Gil...

    Mercado Pago e Mercado Livre se unem em nova campanha com Gil e Sarah

    Em nova campanha, Gil do Vigor e Sarah Andrade se unem para consolidar o Mercado Pago como o banco digital do Grupo Mercado Livre

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Mercado Pago está caminhando para se consolidar cada vez mais como banco digital e, para isso, decidiu unir forças e destacar que é o banco digital do Grupo Mercado Livre. Para a fase inicial da campanha, o Mercado Pago apostou na amizade de Gil do Vigor e Sarah Andrade, ex-BBBs, para mostrar sua parceria com o Mercado Livre.

    Nesse contexto, acaba de estrear a primeira ação de uma campanha inédita assinada pela GUT São Paulo, agência global independente. Sob o mote, “Mercado Pago é o banco digital que tá junto do Mercado Livre”, a primeira fase é estrelada por Gil e Sarah.

    “Esse é um grande momento para a marca, focada em tangibilizar para os brasileiros as sinergias dos produtos e serviços do Mercado Pago e Mercado Livre”, traz Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago para América Latina. “A campanha, que será dividida em diversas fases, é apenas o primeiro passo de uma mudança de estratégia que está sendo desenvolvida com foco em traduzir a força do nosso ecossistema”, completa.

    Nessa primeira fase da campanha, por toda web, Gil e Sarah, que ganharam o coração dos brasileiros após participarem do Big Brother Brasil em 2021, estarão em diversos canais digitais das marcas, como Facebook, Instagram, YouTube e Twitter, levando para os consumidores promoções e vantagens do ecossistema. E, para gerar ainda mais engajamento à campanha, eles farão mutirões nas redes sociais com a tag #TamoJunto para liberar benefícios exclusivos no Mercado Livre para quem tiver uma conta no Mercado Pago.

    Para concluir essa primeira fase da campanha, que se estende até abril, as marcas trouxeram também uma versão do filme para a TV Globo, ilustrando as principais vantagens de ser cliente das marcas. Além disso, vans personalizadas com as cores das duas marcas circularão mostrando que o “Mercado Pago é o banco que tá junto com o Mercado Livre”. Em breve, novos desdobramentos da campanha também surpreenderão os brasileiros, uma vez que ela terá diversas fases ao longo dos próximos meses.

    “Para reforçar a ideia de que o Mercado Pago e o Mercado Livre são parceiros, nada mais justo do que representar isso através da melhor dupla de um dos reality shows mais famosos do Brasil. Gil e Sarah estarão juntos novamente, para fazer um mutirão engajando geral para os sites das duas marcas”, concluem Juliana Utsch e Sofia Calvit, diretoras de criação da GUT São Paulo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,716FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade