Mais
    InícioPublicidadeMercado Pago e Mercado Livre se unem em nova campanha com Gil...

    Mercado Pago e Mercado Livre se unem em nova campanha com Gil e Sarah

    Em nova campanha, Gil do Vigor e Sarah Andrade se unem para consolidar o Mercado Pago como o banco digital do Grupo Mercado Livre

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Mercado Pago está caminhando para se consolidar cada vez mais como banco digital e, para isso, decidiu unir forças e destacar que é o banco digital do Grupo Mercado Livre. Para a fase inicial da campanha, o Mercado Pago apostou na amizade de Gil do Vigor e Sarah Andrade, ex-BBBs, para mostrar sua parceria com o Mercado Livre.

    Nesse contexto, acaba de estrear a primeira ação de uma campanha inédita assinada pela GUT São Paulo, agência global independente. Sob o mote, “Mercado Pago é o banco digital que tá junto do Mercado Livre”, a primeira fase é estrelada por Gil e Sarah.

    Continua depois do anúncio

    “Esse é um grande momento para a marca, focada em tangibilizar para os brasileiros as sinergias dos produtos e serviços do Mercado Pago e Mercado Livre”, traz Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago para América Latina. “A campanha, que será dividida em diversas fases, é apenas o primeiro passo de uma mudança de estratégia que está sendo desenvolvida com foco em traduzir a força do nosso ecossistema”, completa.

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    Nessa primeira fase da campanha, por toda web, Gil e Sarah, que ganharam o coração dos brasileiros após participarem do Big Brother Brasil em 2021, estarão em diversos canais digitais das marcas, como Facebook, Instagram, YouTube e Twitter, levando para os consumidores promoções e vantagens do ecossistema. E, para gerar ainda mais engajamento à campanha, eles farão mutirões nas redes sociais com a tag #TamoJunto para liberar benefícios exclusivos no Mercado Livre para quem tiver uma conta no Mercado Pago.

    Para concluir essa primeira fase da campanha, que se estende até abril, as marcas trouxeram também uma versão do filme para a TV Globo, ilustrando as principais vantagens de ser cliente das marcas. Além disso, vans personalizadas com as cores das duas marcas circularão mostrando que o “Mercado Pago é o banco que tá junto com o Mercado Livre”. Em breve, novos desdobramentos da campanha também surpreenderão os brasileiros, uma vez que ela terá diversas fases ao longo dos próximos meses.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    “Para reforçar a ideia de que o Mercado Pago e o Mercado Livre são parceiros, nada mais justo do que representar isso através da melhor dupla de um dos reality shows mais famosos do Brasil. Gil e Sarah estarão juntos novamente, para fazer um mutirão engajando geral para os sites das duas marcas”, concluem Juliana Utsch e Sofia Calvit, diretoras de criação da GUT São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade