Mais
    InícioPublicidadeAnúncioEstácio une Juliette e Anitta pela primeira vez em um comercial

    Estácio une Juliette e Anitta pela primeira vez em um comercial

    Em comercial que estreou no intervalo do BBB, Juliette e Anitta aparecem juntas para anunciar promoção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem assistia à prova do líder na última quinta-feira se deparou com um comercial que chamou a atenção. Juliette e Anitta, dois dos maiores nomes das redes sociais no Brasil, apareceram juntas em um comercial de televisão pela primeira vez para uma campanha da Estácio.

    No filme, as artistas aparecem para anunciar que a instituição de ensino irá cobrar um valor único para qualquer curso escolhido pelo público. E ainda termina com um jargão comum entre influenciadores digitais “arrasta pra cima e brilha”, dizem juntas Anitta e Juliette.

    Continua depois do anúncio

    Nas redes sociais a repercussão do comercial foi imediata. Entre diversas pessoas comentando, o assunto que mais se destacou foi o investimento da instituição para a contratação da dupla. “A propaganda que saiu mais cara que o PIB do Brasil”, dizia um dos comentários. “O comercial de milhões”, disse outro.

    Veja também:  Kwai anuncia estreia no BBB 24

    De acordo com a companhia, o filme gerou muitas conversas nas redes sociais, alcançando dois trending topics no Twitter (Estácio e Anitta e Juliette), aumentou a busca orgânica pela marca e o tráfego do site em 10x, além de ter gerado uma aceleração de matrículas em plena madrugada.

    “O brasileiro muitas vezes acredita que não tem condições de ter acesso a algo de qualidade por um preço acessível e isso o imobiliza. Estamos absolutamente satisfeitos com os resultados gerados, em tão pouco tempo, por essa ação de comunicação”, diz Eduardo Guedes, Diretor de Marketing da Yduqs.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A promoção da Estácio vai oferecer qualquer curso por apenas R$ 299,00 por mês no presencial e R$ 129,00 no EAD. O desconto é válido apenas para o primeiro semestre. De acordo com a companhia, a ideia é permitir que o aluno faça o curso que quer e não o que dá para pagar. Saiba mais sobre a campanha no site da Estácio.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    A campanha será veiculada em TV, OOH, mídia digital e conteúdo nas redes das artistas e nas redes da Estácio. A criação é da Artplan.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade