Mais
    InícioPublicidadeAnúncioEstácio une Juliette e Anitta pela primeira vez em um comercial

    Estácio une Juliette e Anitta pela primeira vez em um comercial

    Em comercial que estreou no intervalo do BBB, Juliette e Anitta aparecem juntas para anunciar promoção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem assistia à prova do líder na última quinta-feira se deparou com um comercial que chamou a atenção. Juliette e Anitta, dois dos maiores nomes das redes sociais no Brasil, apareceram juntas em um comercial de televisão pela primeira vez para uma campanha da Estácio.

    No filme, as artistas aparecem para anunciar que a instituição de ensino irá cobrar um valor único para qualquer curso escolhido pelo público. E ainda termina com um jargão comum entre influenciadores digitais “arrasta pra cima e brilha”, dizem juntas Anitta e Juliette.

    Continua depois do anúncio

    Nas redes sociais a repercussão do comercial foi imediata. Entre diversas pessoas comentando, o assunto que mais se destacou foi o investimento da instituição para a contratação da dupla. “A propaganda que saiu mais cara que o PIB do Brasil”, dizia um dos comentários. “O comercial de milhões”, disse outro.

    De acordo com a companhia, o filme gerou muitas conversas nas redes sociais, alcançando dois trending topics no Twitter (Estácio e Anitta e Juliette), aumentou a busca orgânica pela marca e o tráfego do site em 10x, além de ter gerado uma aceleração de matrículas em plena madrugada.

    “O brasileiro muitas vezes acredita que não tem condições de ter acesso a algo de qualidade por um preço acessível e isso o imobiliza. Estamos absolutamente satisfeitos com os resultados gerados, em tão pouco tempo, por essa ação de comunicação”, diz Eduardo Guedes, Diretor de Marketing da Yduqs.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A promoção da Estácio vai oferecer qualquer curso por apenas R$ 299,00 por mês no presencial e R$ 129,00 no EAD. O desconto é válido apenas para o primeiro semestre. De acordo com a companhia, a ideia é permitir que o aluno faça o curso que quer e não o que dá para pagar. Saiba mais sobre a campanha no site da Estácio.

    A campanha será veiculada em TV, OOH, mídia digital e conteúdo nas redes das artistas e nas redes da Estácio. A criação é da Artplan.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

    Cameron Diaz deixa a...

    Estrela da dos anos 90 e 2000 a atriz Cameron Diaz volta em produção da Netflix ao lado de Jamie Foxx

    Destaques que chegam em...

    Separamos quatro dicas de filmes que estreiam em julho para você assistir nos cinemas

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,864FãsCurtir
    118,556SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade