Mais
    InícioPublicidadeAnúncioEstácio une Juliette e Anitta pela primeira vez em um comercial

    Estácio une Juliette e Anitta pela primeira vez em um comercial

    Em comercial que estreou no intervalo do BBB, Juliette e Anitta aparecem juntas para anunciar promoção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem assistia à prova do líder na última quinta-feira se deparou com um comercial que chamou a atenção. Juliette e Anitta, dois dos maiores nomes das redes sociais no Brasil, apareceram juntas em um comercial de televisão pela primeira vez para uma campanha da Estácio.

    No filme, as artistas aparecem para anunciar que a instituição de ensino irá cobrar um valor único para qualquer curso escolhido pelo público. E ainda termina com um jargão comum entre influenciadores digitais “arrasta pra cima e brilha”, dizem juntas Anitta e Juliette.

    Nas redes sociais a repercussão do comercial foi imediata. Entre diversas pessoas comentando, o assunto que mais se destacou foi o investimento da instituição para a contratação da dupla. “A propaganda que saiu mais cara que o PIB do Brasil”, dizia um dos comentários. “O comercial de milhões”, disse outro.

    De acordo com a companhia, o filme gerou muitas conversas nas redes sociais, alcançando dois trending topics no Twitter (Estácio e Anitta e Juliette), aumentou a busca orgânica pela marca e o tráfego do site em 10x, além de ter gerado uma aceleração de matrículas em plena madrugada.

    “O brasileiro muitas vezes acredita que não tem condições de ter acesso a algo de qualidade por um preço acessível e isso o imobiliza. Estamos absolutamente satisfeitos com os resultados gerados, em tão pouco tempo, por essa ação de comunicação”, diz Eduardo Guedes, Diretor de Marketing da Yduqs.

    A promoção da Estácio vai oferecer qualquer curso por apenas R$ 299,00 por mês no presencial e R$ 129,00 no EAD. O desconto é válido apenas para o primeiro semestre. De acordo com a companhia, a ideia é permitir que o aluno faça o curso que quer e não o que dá para pagar. Saiba mais sobre a campanha no site da Estácio.

    A campanha será veiculada em TV, OOH, mídia digital e conteúdo nas redes das artistas e nas redes da Estácio. A criação é da Artplan.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    Domino’s Pizza lança ‘Festival Cheddar’ e traz novidades no cardápio

    A Domino's Pizza anunciou que está trazendo para todas as suas lojas o Festival de Cheddar. A partir deste mês, os consumidores que passarem...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,577FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade