Mais
    InícioPublicidadeHavaianas estreia campanha com Juliette

    Havaianas estreia campanha com Juliette

    A nova campanha da marca com a artista recebeu o título de "Pés no Chão" e destaca os modelos exclusivos da coleção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após ser declarada como embaixadora da marca, agora a campeã do BBB 21, Juliette Freire, chega para estrelar a nova campanha de Havaianas.

    Segundo release, a artista gerou um crescimento de 24% nas vendas do e-commerce da marca após realizar uma live mostrando os bastidores da produção do filme da nova campanha intitulada “Pés no Chão”.

    Continua depois do anúncio

    “Mais que uma marca de sandálias, Havaianas é uma marca de lifestyle. Portanto, nossa estratégia é conectar a versatilidade, o conforto e o estilo das rasteirinhas com o estilo de vida livre, sonhador e realizador das consumidoras, mostrando que ‘pés no chão podem levá-las onde quiserem’. Para isso, usamos metáforas que conectam os modelos do portfólio com as ocasiões e sensações que o mindset ‘pés no chão’ podem proporcionar – borboletas no estômago, bate cabelo, cabeça fresca etc”, explica João Gabriel Fernandes, VP de planejamento da AlmapBBDO.

    “Tenho uma relação afetiva com Havaianas e fico muito feliz e, ao mesmo tempo, emocionada em ser embaixadora da marca, e o que é melhor, das rasteirinhas, que eu sempre amei e tem tudo a ver comigo. Eu uso em diversas ocasiões, pois são lindas e combinam com tudo. Sem contar que o filme/campanha ficou lindo!”, conta Juliette.

    A nova campanha de Havaianas, que traz modelos exclusivos e versáteis, estreia hoje, com veiculação na TV aberta e fechada e canais digitais, além das redes oficiais da marca e da Juliette. Além disso, vai contar também com desdobramento para os pontos de venda físicos e online da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade