Mais
    InícioPublicidadeSpotify se tornará concorrente do Clubhouse

    Spotify se tornará concorrente do Clubhouse

    O Spotify comprou a empresa Betty Lab, dona do Locker Room, e pretende implementar conversas ao vivo em sua plataforma.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos aqui no GKPB e no Break Publicitário sobre o impacto que o Clubhouse causou no mercado. O Twitter entrou nessa onda e lançou o Spaces, e agora é a vez do Spotify se tornar um concorrente da plataforma de conversas ao vivo.

    Nesta última terça-feira (30), o Spotify anunciou a compra da Betty Labs, desenvolvedora do app Locker Room, que atualmente é utilizado para conversas entre fãs de esportes, sendo um concorrente direto do Clubhouse. 

    Continua depois do anúncio

    O streaming de música tem a intenção de criar salas de áudios ao vivo dentro de seu próprio aplicativo e talvez a era das “lives” chegue ao Spotify. “Estamos entusiasmados que, em breve, disponibilizaremos [a nova função] para centenas de milhões de ouvintes e milhões de criadores em nossa plataforma”, disse Gustav Söderström, diretor de pesquisa e desenvolvimento do Spotify, em entrevista para o The Verge.

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    O Locker Room deve ganhar um novo nome e uma nova identidade visual, mas ainda não se sabe quando a novidade estará disponível para todos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Edição Dinamita de Doritos ganha sabor Pimenta Mexicana

    Em 2021, nós tivemos a oportunidade de conhecer pela primeira vez a linha Dinamita de Doritos. Para o lançamento na época, foram apresentados os...

    🔥 Em alta agora:

    Edição Dinamita de Doritos ganha sabor Pimenta Mexicana

    Em 2021, nós tivemos a oportunidade de conhecer pela primeira vez a linha Dinamita de Doritos. Para o lançamento na época, foram apresentados os...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade