Mais
    InícioAlimentos & BebidasBK promete uma trégua nas provocações ao McDonald's em anúncio para o...

    BK promete uma trégua nas provocações ao McDonald’s em anúncio para o Dia da Mentira

    O Burger King inovou e usou o Dia da Mentira para soltar um comunicado falso dizendo que não vai mais tirar sarro do McDonald's. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King provocando McDonald's em posts nas redes sociais no Dia da Mentira.
    • Burger King inova ao se pronunciar sobre rivalidade com pronunciamentos oficiais no Twitter e Instagram.
    • Rede utiliza memes e alfinetadas em respostas aos seguidores, mantendo tom de brincadeira e ironia.

    O Burger King está sempre provocando o McDonald’s em posts nas redes sociais, e hoje (01/04) a rede aproveitou que é o Dia da Mentira para falar sobre essa rivalidade de uma maneira um pouco diferente.

    Geralmente nesta data as empresas fazem pegadinhas com os próprios consumidores, mas este ano o Burger King inovou e aproveitou que seu nome está sendo muito falado pela campanha em que BK compara o Whopper com o “Big (Piii)”, e decidiu se pronunciar a respeito dessas provocações que vem fazendo.

    Tuíte do Dia da Mentira do Burger King.

    No Twitter e no Instagram o Burger King postou um comunicado oficial, anunciando que “nunca mais vai tirar sarro daquele seu concorrente” marcando a data de hoje, 1º de abril.

    Na legenda da foto o BK ainda diz “Gravem bem este dia histórico”, mas a maior parte do público logo entendeu a brincadeira e ironia da rede. Algumas outras pessoas ainda comentaram que ficaram contentes de ser só uma trollagem, pois gostam muito de acompanhar essas provocações.

    Já nas respostas do Burger King para os comentários dos seus seguidores, a rede ainda usou bastante memes e deu mais outras alfinetadas como: “Somos maiores e melhores, Gaby. Igual ao Whopper”, “Quem tem limite é município” e “É verdade esse bilhete”.

    Tuíte do Bk: “Somos maiores e melhores, Gaby. Igual ao Whopper”.
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade