Mais
    InícioAlimentos & BebidasBK promete uma trégua nas provocações ao McDonald's em anúncio para o...

    BK promete uma trégua nas provocações ao McDonald’s em anúncio para o Dia da Mentira

    O Burger King inovou e usou o Dia da Mentira para soltar um comunicado falso dizendo que não vai mais tirar sarro do McDonald's. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King está sempre provocando o McDonald’s em posts nas redes sociais, e hoje (01/04) a rede aproveitou que é o Dia da Mentira para falar sobre essa rivalidade de uma maneira um pouco diferente.

    Geralmente nesta data as empresas fazem pegadinhas com os próprios consumidores, mas este ano o Burger King inovou e aproveitou que seu nome está sendo muito falado pela campanha em que BK compara o Whopper com o “Big (Piii)”, e decidiu se pronunciar a respeito dessas provocações que vem fazendo.

    Continua depois do anúncio
    Tuíte do Dia da Mentira do Burger King.

    No Twitter e no Instagram o Burger King postou um comunicado oficial, anunciando que “nunca mais vai tirar sarro daquele seu concorrente” marcando a data de hoje, 1º de abril.

    Na legenda da foto o BK ainda diz “Gravem bem este dia histórico”, mas a maior parte do público logo entendeu a brincadeira e ironia da rede. Algumas outras pessoas ainda comentaram que ficaram contentes de ser só uma trollagem, pois gostam muito de acompanhar essas provocações.

    Já nas respostas do Burger King para os comentários dos seus seguidores, a rede ainda usou bastante memes e deu mais outras alfinetadas como: “Somos maiores e melhores, Gaby. Igual ao Whopper”, “Quem tem limite é município” e “É verdade esse bilhete”.

    Tuíte do Bk: “Somos maiores e melhores, Gaby. Igual ao Whopper”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade