Mais
    InícioAlimentos & BebidasBK promete uma trégua nas provocações ao McDonald's em anúncio para o...

    BK promete uma trégua nas provocações ao McDonald’s em anúncio para o Dia da Mentira

    O Burger King inovou e usou o Dia da Mentira para soltar um comunicado falso dizendo que não vai mais tirar sarro do McDonald's. Saiba mais.

    Publicidade

    O Burger King está sempre provocando o McDonald’s em posts nas redes sociais, e hoje (01/04) a rede aproveitou que é o Dia da Mentira para falar sobre essa rivalidade de uma maneira um pouco diferente.

    Geralmente nesta data as empresas fazem pegadinhas com os próprios consumidores, mas este ano o Burger King inovou e aproveitou que seu nome está sendo muito falado pela campanha em que BK compara o Whopper com o “Big (Piii)”, e decidiu se pronunciar a respeito dessas provocações que vem fazendo.

    Continua depois do anúncio
    Tuíte do Dia da Mentira do Burger King.

    No Twitter e no Instagram o Burger King postou um comunicado oficial, anunciando que “nunca mais vai tirar sarro daquele seu concorrente” marcando a data de hoje, 1º de abril.

    Na legenda da foto o BK ainda diz “Gravem bem este dia histórico”, mas a maior parte do público logo entendeu a brincadeira e ironia da rede. Algumas outras pessoas ainda comentaram que ficaram contentes de ser só uma trollagem, pois gostam muito de acompanhar essas provocações.

    Continua depois do anúncio

    Já nas respostas do Burger King para os comentários dos seus seguidores, a rede ainda usou bastante memes e deu mais outras alfinetadas como: “Somos maiores e melhores, Gaby. Igual ao Whopper”, “Quem tem limite é município” e “É verdade esse bilhete”.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Tuíte do Bk: “Somos maiores e melhores, Gaby. Igual ao Whopper”.
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,497FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade