No começo do ano o McDonald’s lançou a campanha Méquizices, e agora a rede decidiu juntar esse sucesso com o BBB21 para criar a Méquizices dos Brothers. Com isso, todos os participantes contaram suas preferências, e a rede refez a vinheta do reality show com os gostos de cada um.
Criado junto com a agência DPZ&T e a Globo, a campanha está disponível nas redes sociais do McDonald’s, e já fez muito sucesso entre os internautas com algumas escolhas. Como o Quarteirão SEM Queijo do Projota, a Camilla que pega o picles das amigas, e o Gil que chucha a McFritas no sanduíche.
“A gente sabe que o brasileiro tem uma relação super afetiva com nossos produtos. Cada um tem uma preferência, mania ou jeitinho especial de comer seu item preferido do Méqui. Este é um dos motivos que faz a marca ser tão próxima de seus consumidores. Aproveitando que estamos na casa mais vigiada do Brasil, a gente quis mostrar que realmente todo mundo tem uma Méquizice, até a galera do BBB21”, explica o CMO do McDonald’s Brasil.
Mas a campanha não para apenas nas redes sociais, o McDonald’s ainda disponibilizou vários cupons em seu aplicativo com as Méquizices dos Brothers. Para resgatar, basta baixar o app no celular, entrar na aba “Cupons” e selecionar qualquer desconto disponível que queira.