Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança vinheta do BBB com 'Méquizices' dos Brothers

    McDonald’s lança vinheta do BBB com ‘Méquizices’ dos Brothers

    Na nova campanha, o McDonald's refez a vinheta de abertura do BBB21, e mostrou as Méquizices de cada um dos brothers. Saiba mais

    Publicidade

    No começo do ano o McDonald’s lançou a campanha Méquizices, e agora a rede decidiu juntar esse sucesso com o BBB21 para criar a Méquizices dos Brothers. Com isso, todos os participantes contaram suas preferências, e a rede refez a vinheta do reality show com os gostos de cada um.

    Criado junto com a agência DPZ&T e a Globo, a campanha está disponível nas redes sociais do McDonald’s, e já fez muito sucesso entre os internautas com algumas escolhas. Como o Quarteirão SEM Queijo do Projota, a Camilla que pega o picles das amigas, e o Gil que chucha a McFritas no sanduíche.

    Continua depois do anúncio
    Méquizices dos Brothers.

    “A gente sabe que o brasileiro tem uma relação super afetiva com nossos produtos. Cada um tem uma preferência, mania ou jeitinho especial de comer seu item preferido do Méqui. Este é um dos motivos que faz a marca ser tão próxima de seus consumidores. Aproveitando que estamos na casa mais vigiada do Brasil, a gente quis mostrar que realmente todo mundo tem uma Méquizice, até a galera do BBB21”, explica o CMO do McDonald’s Brasil.

    Mas a campanha não para apenas nas redes sociais, o McDonald’s ainda disponibilizou vários cupons em seu aplicativo com as Méquizices dos Brothers. Para resgatar, basta baixar o app no celular, entrar na aba “Cupons” e selecionar qualquer desconto disponível que queira.

    Publicidade

    Últimos stories

    Bacio di Latte cria...

    A gelateria está lançando sabores exclusivos e limitados para divulgar o novo tênis da marca

    Assaí compra Extra Hiper...

    A partir de janeiro de 2022, a marca de hipermercados Extra será extinta do país e passará a ser de domínio do Assaí

    Riachuelo repagina loja da...

    Riachuelo vai transformar sua loja da Oscar Freire em uma Flagship da collab com a marca Moschino

    Anavitória lança coleção de...

    Em parceria com o Mindse7, o duo Anavitória está lançando uma coleção-cápsula inspirada na música "Leia em voz alta" com a C&A
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    115,905SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade