Mais
    InícioPublicidadeProdutosHyperX lança o microfone SoloCast no Brasil

    HyperX lança o microfone SoloCast no Brasil

    Ideal para streamers e casters, o novo SoloCast da HyperX é compacto e tem seu pedestal ajustável para se encaixar em qualquer lugar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A HiperX está lançando aqui no Brasil o microfone SoloCast, uma excelente opção para streamers e criadores de conteúdo que buscam por um microfone com recursos que otimizam e aprimoram as gravações e transmissões.

    O SoloCast tem entrada USB e conta com a tecnologia Plug N Play para gravação de áudio e recurso tap-to-mute, que permite realizar a alteração para o mudo com um toque, sinalizando o status com um LED vermelho.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos muito animados por expandir a linha de microfones USB da HyperX com a adição do SoloCast”, disse Caio Ricci, gerente de desenvolvimento de negócios da HyperX no Brasil. “Sempre procuramos novas maneiras de fornecer uma experiência incrível ao usuário e o SoloCast é uma excelente opção”.

    Ideal para streamers ou casters, o novo microfone chega com um tamanho compacto e pedestal ajustável com diferentes posições de inclinação, permitindo fácil encaixe em lugares com pouco espaço. O adaptador de montagem incluso se ajusta a roscas de 3/8 e 5/8 polegadas e é compatível com a maioria dos pedestais e hastes de microfone tipo boom (não incluído).

    Veja também:  Stanley lança nova garrafa 'Aerolight Fast Flow'

    Esse é o terceiro microfone lançado pela HyperX, que agora se une a linha de produtos da marca ao lado do QuadCast e QuadCast S com iluminação RGB. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O SoloCast já está à venda pelo preço sugerido de R$ 749,90 e, assim como todos os microfones da HyperX, é compatível com PC, PS4 e Mac, funciona nas principais plataformas de streaming como Streamlabs OBS, OBS Studio e XSplit, e é certificado pela Discord e TeamSpeakTM.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade