Mais
    InícioPublicidadeProdutosHyperX lança o microfone SoloCast no Brasil

    HyperX lança o microfone SoloCast no Brasil

    Ideal para streamers e casters, o novo SoloCast da HyperX é compacto e tem seu pedestal ajustável para se encaixar em qualquer lugar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A HiperX está lançando aqui no Brasil o microfone SoloCast, uma excelente opção para streamers e criadores de conteúdo que buscam por um microfone com recursos que otimizam e aprimoram as gravações e transmissões.

    O SoloCast tem entrada USB e conta com a tecnologia Plug N Play para gravação de áudio e recurso tap-to-mute, que permite realizar a alteração para o mudo com um toque, sinalizando o status com um LED vermelho.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos muito animados por expandir a linha de microfones USB da HyperX com a adição do SoloCast”, disse Caio Ricci, gerente de desenvolvimento de negócios da HyperX no Brasil. “Sempre procuramos novas maneiras de fornecer uma experiência incrível ao usuário e o SoloCast é uma excelente opção”.

    Ideal para streamers ou casters, o novo microfone chega com um tamanho compacto e pedestal ajustável com diferentes posições de inclinação, permitindo fácil encaixe em lugares com pouco espaço. O adaptador de montagem incluso se ajusta a roscas de 3/8 e 5/8 polegadas e é compatível com a maioria dos pedestais e hastes de microfone tipo boom (não incluído).

    Veja também:  Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado chega oficialmente ao portfólio da marca

    Esse é o terceiro microfone lançado pela HyperX, que agora se une a linha de produtos da marca ao lado do QuadCast e QuadCast S com iluminação RGB. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O SoloCast já está à venda pelo preço sugerido de R$ 749,90 e, assim como todos os microfones da HyperX, é compatível com PC, PS4 e Mac, funciona nas principais plataformas de streaming como Streamlabs OBS, OBS Studio e XSplit, e é certificado pela Discord e TeamSpeakTM.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade