Mais
    InícioGeekGamesSegunda edição do Gank de Trident vai ajudar pequenos streamers

    Segunda edição do Gank de Trident vai ajudar pequenos streamers

    O Gank de Trident é uma ação que convida grandes e famosos streamers da Twitch para ajudar pequenos criadores de conteúdo.

    Publicidade

    Em março a Trident promoveu o Gank de Trident, uma ação que ajudou a impulsionar pequenos streamers na Twitch, e para fortalecer ainda mais sua presença no universo gamer, a marca agora traz a segunda edição desse Gank.

    Dessa vez, além do tradicional Gank, a Trident também vai realizar o Big Gank, em que um jogador iniciante conquista a audiência de até cinco famosos e grandes nomes da Twitch.

    Continua depois do anúncio
    Segunda edição do Gank de Trident.

    A ação, desenvolvida em parceria com a agência Leo Burnett, reforça o posicionamento “Masca e Destrava” e mostra como a goma de mascar pode ser uma aliada nos desafios do universo gamer.

    Para quem está fora da comunidade da Twitch, “Gank” é um termo utilizado na plataforma quando um criador de conteúdo transfere seus espectadores para um outro perfil.

    Os ganks promovidos por Trident acontecem entre os dias 26 de julho e 27 de outubro, e contam com a participação de vários criadores de conteúdo, como Maethe, Henrytado, Pijack, Mylon, e Wendell Lira. Ao todo, 41 gamers iniciantes serão gankados com o apoio da marca.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Já no dia 27 de outubro acontece o Big Gank. Um streamer iniciante vai ter a chance de conquistar a audiência de cinco grandes nomes da plataforma em um único gank. Nesse dia, o gamer vai contar com a audiência de Mandy Candy, Ju Mayumi, Rakin, Cute, e Henrytado.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,352FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade