Mais
    InícioPublicidadeProdutosPhilco lança linha de produtos para SkinCare

    Philco lança linha de produtos para SkinCare

    A Philco lança uma linha inédita no Brasil, a SkinCare, que chega com dois aparelhos eletrônicos para cuidar da pele em casa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Philco sempre traz novidades para o mercado, e dessa vez não foi diferente, ontem (04/03) a marca lançou sua primeira linha estética e dermatológica, a SkinCare. Os produtos têm como objetivo facilitar o dia a dia do consumidor, para que ele economize tempo e dinheiro.

    A novidade é especificamente para tratamentos da pele, com uma tecnologia avançada para tratar das áreas dos olhos e do rosto. A Philco ainda garante que os produtos deixam o com os mesmos resultados profissionais de clínicas de estética.

    Continua depois do anúncio
    Vídeo da linha Philco Skincare.

    Para potencializar e rejuvenescer a pele do rosto, o Ultrasonic Beauty é uma evolução para toda rotina de cuidados. Ele traz sete funções que promovem firmeza, revitalização, limpeza e nutrição profunda da derme junto aos cosméticos.

    Já o EyeMagic foi desenvolvido exclusivamente para tratar da área dos olhos. Sua tecnologia avançada traz uma inovação Philco que suaviza as linhas de expressão, diminui olheiras e bolsas, e torna a pele ao redor dos olhos muito mais firme.

    O momento ideal para o uso do aparelho é antes de dormir ou a partir de um plano de cuidados com base na sua rotina diária, e deve ser usado de 3 a 5 minutos em cada olho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, os dois também possuem LEDs azul e vermelho que diminuem a acne, controlam a oleosidade e possibilitam a microcirculação para deixar a pele ainda mais saudável. Eles ainda contam com massagem, compressa quente, elevação por micro corrente, que exercita os músculos, entre outras funções.

    A linha SkinCare já está disponível na loja virtual da Philco, e em lojas varejistas parceiras. O preço sugerido do Ultrasonic Beauty é de R$ 759,90, e o EyeMagic é de R$ 359,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade