Mais
    InícioPublicidadeHeineken desmente Fake News sobre rótulo falso

    Heineken desmente Fake News sobre rótulo falso

    A Heineken criou um vídeo mostrando seu processo de produção para explicar confusão causada por Fake News.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Boato de garrafas de 600ml da Heineken com cerveja falsa é desmentido pela marca.
    • Vídeo explica o processo de reutilização das garrafas da cerveja em prol do meio ambiente.
    • Marca reforça seu posicionamento e transparência ao criar página para esclarecer informações e disponibilizar SAC.

    Um boato de que existem garrafas de 600ml da Heineken com “cerveja falsa” começou a se espalhar por conta das garrafas estarem com o logotipo apagado. A marca se pronunciou para desmentir a Fake News, aproveitando a oportunidade para promover seu posicionamento.

    Com um vídeo de pouco mais de um minuto e meio, dois funcionários da Heineken explicam sobre o processo de reutilização das garrafas da cerveja em prol do meio ambiente e comentam sobre casos onde a marca pode acabar saindo da garrafa por conta desse processo.

    No vídeo, é possível observar que existem garrafas que estão no mercado há 4 anos, mas que o processo para averiguar a qualidade da garrafa têm se tornado cada vez mais rigoroso.

    A Heineken criou uma página chamada “No fake, no news” para deixar toda informação por escrito e deixa o número do SAC ao fim da página para esclarecer qualquer dúvida que tenha restado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade