Mais
    InícioPublicidadeHeineken desmente Fake News sobre rótulo falso

    Heineken desmente Fake News sobre rótulo falso

    A Heineken criou um vídeo mostrando seu processo de produção para explicar confusão causada por Fake News.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um boato de que existem garrafas de 600ml da Heineken com “cerveja falsa” começou a se espalhar por conta das garrafas estarem com o logotipo apagado. A marca se pronunciou para desmentir a Fake News, aproveitando a oportunidade para promover seu posicionamento.

    Com um vídeo de pouco mais de um minuto e meio, dois funcionários da Heineken explicam sobre o processo de reutilização das garrafas da cerveja em prol do meio ambiente e comentam sobre casos onde a marca pode acabar saindo da garrafa por conta desse processo.

    Continua depois do anúncio

    No vídeo, é possível observar que existem garrafas que estão no mercado há 4 anos, mas que o processo para averiguar a qualidade da garrafa têm se tornado cada vez mais rigoroso.

    Veja também:  Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado

    A Heineken criou uma página chamada “No fake, no news” para deixar toda informação por escrito e deixa o número do SAC ao fim da página para esclarecer qualquer dúvida que tenha restado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade