Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Mike's Hard Lemonade': Ambev lança dois novos sabores da bebida feita à...

    ‘Mike’s Hard Lemonade’: Ambev lança dois novos sabores da bebida feita à base de vodca

    Presente no mercado brasileiro há um ano, a Mike's Hard Lemonade, da Ambev, agora também conta com os sabores Pitaia e Tangerina.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Presente há um ano no mercado brasileiro, a marca Mike’s Hard Lemonade, da Ambev, aposta em dois novos sabores exclusivos para o país. A bebida, que é feita à base de vodca, passou por testes no mercado para entender a percepção dos consumidores e mostra bons resultados com os novos sabores.

    Atenta ao crescente mercado de bebidas prontas para o consumo (ready to drink), Mike’s Hard Lemonade aposta em se “abrasileirar” com os sabores Pitaia e Tangerina para conquistar os consumidores. As novidades chegam para complementar o portfólio de Mike’s no país, que já conta com seu sabor mais tradicional: limão. As novas versões foram escolhidas pelos brasileiros depois de testes com mais de 30 frutas. O produto está disponível na versão lata com 350ml e com 5% de teor alcóolico.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Croasonho anuncia novo sabor Carne Seca com Catupiry

    Os novos sabores foram desenvolvidos pela ZX Ventures, braço da AB Inbev dedicado a inovar e antecipar tendências. Segundo Nathalia Prates, General Manager de Mikes no Brasil: “Mike´s Hard Lemonade é uma opção para o público que busca novas bebidas alcoólicas, além da cerveja, e com características mais leves e refrescantes. A bebida é sucesso no exterior e tem muito potencial para ser um grande sucesso por aqui também.”

    Preço e disponibilidade – Mike’s Hard Lemonade

    A Mike’s Hard Lemonade já está à venda, em três sabores, através do Empório da Cerveja, com entrega para todo o país e do Zé Delivery, nas regiões em que o app atua, além das redes de supermercados Pão de Açúcar, Extra, Minuto, St Marché, da cidade de São Paulo. O preço sugerido do produto é de R$ 4,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade