Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Mike's Hard Lemonade': Ambev lança dois novos sabores da bebida feita à...

    ‘Mike’s Hard Lemonade’: Ambev lança dois novos sabores da bebida feita à base de vodca

    Presente no mercado brasileiro há um ano, a Mike's Hard Lemonade, da Ambev, agora também conta com os sabores Pitaia e Tangerina.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Presente há um ano no mercado brasileiro, a marca Mike’s Hard Lemonade, da Ambev, aposta em dois novos sabores exclusivos para o país. A bebida, que é feita à base de vodca, passou por testes no mercado para entender a percepção dos consumidores e mostra bons resultados com os novos sabores.

    Atenta ao crescente mercado de bebidas prontas para o consumo (ready to drink), Mike’s Hard Lemonade aposta em se “abrasileirar” com os sabores Pitaia e Tangerina para conquistar os consumidores. As novidades chegam para complementar o portfólio de Mike’s no país, que já conta com seu sabor mais tradicional: limão. As novas versões foram escolhidas pelos brasileiros depois de testes com mais de 30 frutas. O produto está disponível na versão lata com 350ml e com 5% de teor alcóolico.

    Continua depois do anúncio

    Os novos sabores foram desenvolvidos pela ZX Ventures, braço da AB Inbev dedicado a inovar e antecipar tendências. Segundo Nathalia Prates, General Manager de Mikes no Brasil: “Mike´s Hard Lemonade é uma opção para o público que busca novas bebidas alcoólicas, além da cerveja, e com características mais leves e refrescantes. A bebida é sucesso no exterior e tem muito potencial para ser um grande sucesso por aqui também.”

    Preço e disponibilidade – Mike’s Hard Lemonade

    A Mike’s Hard Lemonade já está à venda, em três sabores, através do Empório da Cerveja, com entrega para todo o país e do Zé Delivery, nas regiões em que o app atua, além das redes de supermercados Pão de Açúcar, Extra, Minuto, St Marché, da cidade de São Paulo. O preço sugerido do produto é de R$ 4,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade