Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNubank revive "50 reais" de Nayara Azevedo para promover Pix

    Nubank revive “50 reais” de Nayara Azevedo para promover Pix

    Nubank reviveu hit "50 reais", de Nayara Azevedo, para promover a facilidade do uso do Pix dentro do seu aplicativo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você existiu no ano de 2016, deve claramente se lembrar do sucesso “50 reais”, canção de Nayara Azevedo que chegou a ocupar o segundo lugar da Billboard Hot 100 Brasil. E, bem, o Nubank parece ainda não ter superado o hit. Isso porque depois de apostar no Sérgio Mallandro para promover o Pix, o pessoal da fintech mais famosa do país decidiu chamar Nayara Azevedo pra mais uma campanha que consegue ser bizarra e criativa ao mesmo tempo.

    No filme divulgado nas redes sociais, Nayara Azevedo aparece representando a história da canção, ao se deparar com seu companheiro (interpretado por ela mesma) com outra (uma boneca inflável) no motel. No entanto, ao invés dos 50 reais em dinheiro, a cantora aproveita para fazer um Pix.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nubank anuncia Conta Global em parceria com a Wise

    “Quem nunca esqueceu o dinheiro na hora H? Com o Pix isso não vai ser mais problema.”, diz o texto do anúncio publicado nas redes. O resultado você confere abaixo.

    Nas redes o publico gostou da brincadeira: “Eu tô passando mal com essa propaganda kkkkkkk Eu queria ter uma criatividade nesse nível!!! Parabéns aos envolvidos, eu amei”, dizia uma das resposta com mais curtidas no Twitter. Houve quem ainda aproveitasse a deixa para reclamar do baixo limite disponibilizado pelo app aos consumidores. “Se a até a @Naiarazevedo tem um limite baixo no @nubank, imagina a gente.”, publicou um usuário da rede.

    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    Em um cenário amplamente concorrido, o Nubank conseguiu se destacara no número de cadastros do Pix. Nos primeiros dias em que o cadastro foi liberado, a fintech ficou em primeiro lugar no número de chaves cadastradas, superando até mesmo bancos gigantes como o Itaú e, inclusive, o Santander, que investiu uma bolada contratando Ana Paula Arósio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade