Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNubank revive "50 reais" de Nayara Azevedo para promover Pix

    Nubank revive “50 reais” de Nayara Azevedo para promover Pix

    Nubank reviveu hit "50 reais", de Nayara Azevedo, para promover a facilidade do uso do Pix dentro do seu aplicativo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você existiu no ano de 2016, deve claramente se lembrar do sucesso “50 reais”, canção de Nayara Azevedo que chegou a ocupar o segundo lugar da Billboard Hot 100 Brasil. E, bem, o Nubank parece ainda não ter superado o hit. Isso porque depois de apostar no Sérgio Mallandro para promover o Pix, o pessoal da fintech mais famosa do país decidiu chamar Nayara Azevedo pra mais uma campanha que consegue ser bizarra e criativa ao mesmo tempo.

    No filme divulgado nas redes sociais, Nayara Azevedo aparece representando a história da canção, ao se deparar com seu companheiro (interpretado por ela mesma) com outra (uma boneca inflável) no motel. No entanto, ao invés dos 50 reais em dinheiro, a cantora aproveita para fazer um Pix.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    “Quem nunca esqueceu o dinheiro na hora H? Com o Pix isso não vai ser mais problema.”, diz o texto do anúncio publicado nas redes. O resultado você confere abaixo.

    Nas redes o publico gostou da brincadeira: “Eu tô passando mal com essa propaganda kkkkkkk Eu queria ter uma criatividade nesse nível!!! Parabéns aos envolvidos, eu amei”, dizia uma das resposta com mais curtidas no Twitter. Houve quem ainda aproveitasse a deixa para reclamar do baixo limite disponibilizado pelo app aos consumidores. “Se a até a @Naiarazevedo tem um limite baixo no @nubank, imagina a gente.”, publicou um usuário da rede.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    Em um cenário amplamente concorrido, o Nubank conseguiu se destacara no número de cadastros do Pix. Nos primeiros dias em que o cadastro foi liberado, a fintech ficou em primeiro lugar no número de chaves cadastradas, superando até mesmo bancos gigantes como o Itaú e, inclusive, o Santander, que investiu uma bolada contratando Ana Paula Arósio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade