Mais
    InícioPublicidadeNubank recria 'Porta dos Desesperados' para promover o PIX

    Nubank recria ‘Porta dos Desesperados’ para promover o PIX

    O Nubank acaba de lançar a campanha "PIX dos Desesperados", onde Sergio Mallandro mostra o que o PIX de outros bancos pode esconder.

    Publicidade

    O Nubank decidiu lançou hoje uma nova campanha que resgata e recria a “Porta dos Desesperados”, quadro do programa “Oradukapeta”, apresentado por Sergio Mallandro entre os anos 80 e 90. A campanha, batizada de “PIX dos Desesperados”, ressalta a experiência de cadastrar as chaves do PIX no Nubank.

    Em mais uma campanha o Nubank volta a cutucar os concorrentes, principalmente os bancos tradicionais, dessa vez para promover o PIX, serviço brasileiro de pagamento e transferências instantâneas. Em uma paródia com o Sergio Mallandro, a fintech apresenta o “PIX dos Desesperados”, onde os correntistas são convidados a escolher uma das quatro portas para vivenciar uma experiência com o PIX, mas somente uma delas é o do Nubank. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “Cair numa pegadinha pode ser desesperador, mas pode acontecer com qualquer um. Por isso, o Sérgio Mallandro trouxe pra gente a versão 2020 do programa que era terror das crianças, dessa vez com alguns medos dos adultos”, brinca o Nubank na descrição do filme.

    No quadro original, o apresentador Sergio Mallandro, convidava crianças da plateia de seu programa para fazer a escolha de uma dentre três portas. Dessas, duas portas não eram as contempladas e escondiam monstros, enquanto uma delas reservava diversos prêmios e brinquedos. Confira um episódio:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,343FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade