Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Nubank recria 'Porta dos Desesperados' para promover o PIX

    Nubank recria ‘Porta dos Desesperados’ para promover o PIX

    O Nubank acaba de lançar a campanha "PIX dos Desesperados", onde Sergio Mallandro mostra o que o PIX de outros bancos pode esconder.

    Publicidade

    O Nubank decidiu lançou hoje uma nova campanha que resgata e recria a “Porta dos Desesperados”, quadro do programa “Oradukapeta”, apresentado por Sergio Mallandro entre os anos 80 e 90. A campanha, batizada de “PIX dos Desesperados”, ressalta a experiência de cadastrar as chaves do PIX no Nubank.

    Em mais uma campanha o Nubank volta a cutucar os concorrentes, principalmente os bancos tradicionais, dessa vez para promover o PIX, serviço brasileiro de pagamento e transferências instantâneas. Em uma paródia com o Sergio Mallandro, a fintech apresenta o “PIX dos Desesperados”, onde os correntistas são convidados a escolher uma das quatro portas para vivenciar uma experiência com o PIX, mas somente uma delas é o do Nubank. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “Cair numa pegadinha pode ser desesperador, mas pode acontecer com qualquer um. Por isso, o Sérgio Mallandro trouxe pra gente a versão 2020 do programa que era terror das crianças, dessa vez com alguns medos dos adultos”, brinca o Nubank na descrição do filme.

    No quadro original, o apresentador Sergio Mallandro, convidava crianças da plateia de seu programa para fazer a escolha de uma dentre três portas. Dessas, duas portas não eram as contempladas e escondiam monstros, enquanto uma delas reservava diversos prêmios e brinquedos. Confira um episódio:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,598FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Cliente do Subway recebe resposta grosseira após pedir bilhete junto ao pedido

    Durante a pandemia, o isolamento social manteve pessoas queridas afastadas e muitas empresas só puderam trabalhar atendendo por delivery. Com isso, um gesto carinhoso...

    Sidney Magal estrela campanha do app Chama

    Em uma época onde os preços dos botijões de gás não param de subir, serviços como o Chama acabam se tornando necessários. Com ferramentas...

    Hershey’s retoma campanha “HerShe” para Dia Internacional da Mulher

    No ano passado, a Hershey’s lançou a campanha “HerShe” para o Dia Internacional das Mulheres e, neste ano, está retomando a campanha para transformar...

    BMW apresenta novos embaixadores (incluindo um cachorro)

    Para estrear sua nova campanha “Nós Somos BMW”, a BMW está apresentando seus novos embaixadores, que contarão histórias reais com foco em arte, gastronomia,...

    Dove e Rappi fazem campanha para o Dia do Elogio

    Hoje (01/03) é comemorado o Dia do Elogio, por isso, a Dove em parceria com a Rappi desenvolveu uma ação para incentivar o compartilhamento de...

    Newsletter

    Publicidade