Mais
    InícioPublicidadeAnúncioFaz um SX: Santander e Ana Paula Arósio fazem releitura de clássica...

    Faz um SX: Santander e Ana Paula Arósio fazem releitura de clássica campanha da Embratel

    Em comercial "Faz um SX", Santander e Ana Paula Arósio fazem uma releitura de icônica campanha "Faz um 21" da Embratel. Assista.

    Publicidade

    Uma das coisas que mais me fascinam na publicidade é a capacidade que as campanhas publicitárias têm de ficarem marcadas como parte da nossa cultura. E o comercial “Faz um 21” da Embratel é um desses exemplos. Não à toa o filme foi escolhido como inspiração para uma nova campanha do Santander com Ana Paula Arósio. A “Faz um SX“.

    No comercial em questão, Ana Paula Arósio volta pra pedir aos consumidores fazerem um SX, da mesma forma que fazia nas antigas campanhas da Embratel. O vídeo ainda traz várias sacadas engraçadas, brincando com o “21” e com a volta da atriz para os comerciais e até mesmo com o seu sumiço da TV. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Faz um SX – Santander

    Reveja aqui um dos comerciais da Embratel estrelados por Ana Paula Arósio.

    Faz um 21 – Embratel

    O público adorou a brincadeira. Santander e Ana Paula Arósio se tornaram rapidamente os termos mais comentado do Twitter com diversos comentários saudosos e entusiasmados com a nova campanha. “ana paula arosio [sic] sempre envolvida em grandes mudanças de tecnologia ne, musa do 21 da embratel”, dizia um dos comentários no Twitter. “Ainda besta com a Ana Paula Arósio na TV. E mais assustado que entendi todas as referências ao FAZ UM 21. Se bobear, tem jovem no Twitter que não faz IDEIA do que seja isso”, disse outro.

    O comercial ainda rendeu diversos memes:

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    https://twitter.com/TeIevizona/status/1298409615261143040

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    O Santader SX

    Em novembro, chega ao mercado o Pix, um novo jeito de usar o seu dinheiro. Você vai poder fazer compras e transferências na hora, em qualquer horário e dia da semana. Sem precisar fazer TED ou DOC e sem depender de limite de horários. Mandou, chegou. E tudo isso sem depender de um monte de informações pessoais e de vários dados bancários. Uma simples informação como um número de celular ou e-mail, por exemplo, já será suficiente para isso.

    Desde 2018, o Banco Central vem sinalizando sua intenção de implementar um sistema de pagamentos instantâneos como uma alternativa mais rápida para o TED e DOC. Em fevereiro deste ano, foi anunciado o Pix, o novo sistema de pagamento instantâneo, seu lançamento será em Novembro de 2020 em todo o Brasil.

    Continua depois do anúncio

    O Pix terá um sistema que guarda dados associados (as chaves) fazendo uma conexão direta com as contas das instituições financeiras (Bancos e fintechs), tornando a troca de informações e checagem de dados imediata, facilitando pagamentos, recebimentos e transferências, 24 horas por dia pelos canais digitais.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade