Mais
    InícioPublicidadeAnúncioO Boticário aposta em Papai Noel negro para comercial de Natal

    O Boticário aposta em Papai Noel negro para comercial de Natal

    O Boticário reforça a importância da representatividade com um Papai Noel Negro em seu comercial de Natal. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário é conhecido por trazer pautas importantes e relevantes em sua comunicação publicitária, como a inclusão de casais gays e famílias negras em seus comerciais.
    • O comercial de Natal de 2020 da marca apresenta um Papai Noel negro, trazendo representatividade e novas perspectivas para as famílias.
    • O público reagiu positivamente ao comercial, destacando a importância da representatividade e equidade racial na publicidade.

    A marca O Boticário tem um histórico de vanguarda na publicidade brasileira. De forma bem sutil, a marca curitibana sempre dá um jeito de trazer pautas importantes e relevantes para sua comunicação. Foi assim ainda em 2016, com o famoso comercial boicotado que mostrava um casal gay, ou em 2018, com uma família negra protagonizando um filme de Dia dos Pais. Agora é a hora de vermos então um Papai Noel negro para o comercial de Natal da marca de perfumes.

    No filme veiculado na TV e nas redes sociais da companhia, um menino aparece em sua infância relatando a falta de referências de um Papai Noel igual a ele. Quando corta para 2020, ele, agora crescido, pode ser um Papai Noel que vai trazer novas perspectivas para a sua família. A versão online do filme ainda reforça os compromissos da companhia pela equidade racial. Veja:

    Comercial Natal Boticário 2020

    Nas redes, os consumidores mostraram o quanto foram impactados pelo comercial. “Me arrepiei por inteiro quando vi na tv!”, dizia um dos comentários com mais curtidas no Youtube. “Gratidão O Boticário, apenas isso faz muito diferença em nossas vidas, e nos da esperança de Criar nossos filhos com Paz.”, disse outro.

    A empresa liberou também um vídeo com o Making of da campanha de Natal, veja:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade