Mais
    InícioPublicidadeAnúncioO Boticário aposta em Papai Noel negro para comercial de Natal

    O Boticário aposta em Papai Noel negro para comercial de Natal

    O Boticário reforça a importância da representatividade com um Papai Noel Negro em seu comercial de Natal. Saiba mais.

    Publicidade

    A marca O Boticário tem um histórico de vanguarda na publicidade brasileira. De forma bem sutil, a marca curitibana sempre dá um jeito de trazer pautas importantes e relevantes para sua comunicação. Foi assim ainda em 2016, com o famoso comercial boicotado que mostrava um casal gay, ou em 2018, com uma família negra protagonizando um filme de Dia dos Pais. Agora é a hora de vermos então um Papai Noel negro para o comercial de Natal da marca de perfumes.

    No filme veiculado na TV e nas redes sociais da companhia, um menino aparece em sua infância relatando a falta de referências de um Papai Noel igual a ele. Quando corta para 2020, ele, agora crescido, pode ser um Papai Noel que vai trazer novas perspectivas para a sua família. A versão online do filme ainda reforça os compromissos da companhia pela equidade racial. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Comercial Natal Boticário 2020

    Nas redes, os consumidores mostraram o quanto foram impactados pelo comercial. “Me arrepiei por inteiro quando vi na tv!”, dizia um dos comentários com mais curtidas no Youtube. “Gratidão O Boticário, apenas isso faz muito diferença em nossas vidas, e nos da esperança de Criar nossos filhos com Paz.”, disse outro.

    A empresa liberou também um vídeo com o Making of da campanha de Natal, veja:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade