Mais
    InícioPublicidadeDesignGoogle apresenta mudanças e novos logos para seus serviços corporativos

    Google apresenta mudanças e novos logos para seus serviços corporativos

    O G Suite agora passa a se chamar Google Workspace e os aplicativos que fazem parte do pacote de serviços ganharam novos logos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Google anunciou recentemente algumas mudanças em seu pacote de serviços corporativo, o G Suite que, inclusive, passa a se chamar Google Workspace. A mudança implica, principalmente, na integração dos serviços já oferecidos pela plataforma e foca em atender demandas de trabalhos remotos em equipes. Os logos dos serviços do Google Workspace também foram repaginados.

    Segundo a empresa, “o Google Workspace é tudo de que você precisa para fazer qualquer coisa, agora em um só lugar” e inclui todos os aplicativos anteriores, como Gmail, Agenda, Drive, Documentos, Planilhas, Apresentações, Meet e mais. Confira o filme criado para o lançamento do Google Workspace e novos logos:

    Continua depois do anúncio

    Novos logos – Google Workspace

    Para poder diferenciar as aplicações “corporativas” das aplicações “comuns” (de uso pessoal), o Google realizou algumas mudanças em seus logos para simbolizar essa unificação (e integração), sendo essa a proposta do Google Workspace. Confira o antes e depois:

    Veja também:  Seara apresenta novo logo

    O Google Workspace pode ser contratado por planos a partir de R$ 27 por usuário e você pode saber mais sobre ele clicando aqui.

    Atualização em 22/10 às 15:06: Apesar do Google divulgar que a mudança seria para os serviços inclusos no Google Workspace (antigo G Suite), os demais usuários (com uso pessoal) também receberam as mudanças na identidade visual das ferramentas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade