Mais
    InícioPublicidadeDesignGoogle apresenta mudanças e novos logos para seus serviços corporativos

    Google apresenta mudanças e novos logos para seus serviços corporativos

    O G Suite agora passa a se chamar Google Workspace e os aplicativos que fazem parte do pacote de serviços ganharam novos logos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Google anunciou recentemente algumas mudanças em seu pacote de serviços corporativo, o G Suite que, inclusive, passa a se chamar Google Workspace. A mudança implica, principalmente, na integração dos serviços já oferecidos pela plataforma e foca em atender demandas de trabalhos remotos em equipes. Os logos dos serviços do Google Workspace também foram repaginados.

    Segundo a empresa, “o Google Workspace é tudo de que você precisa para fazer qualquer coisa, agora em um só lugar” e inclui todos os aplicativos anteriores, como Gmail, Agenda, Drive, Documentos, Planilhas, Apresentações, Meet e mais. Confira o filme criado para o lançamento do Google Workspace e novos logos:

    Continua depois do anúncio

    Novos logos – Google Workspace

    Para poder diferenciar as aplicações “corporativas” das aplicações “comuns” (de uso pessoal), o Google realizou algumas mudanças em seus logos para simbolizar essa unificação (e integração), sendo essa a proposta do Google Workspace. Confira o antes e depois:

    O Google Workspace pode ser contratado por planos a partir de R$ 27 por usuário e você pode saber mais sobre ele clicando aqui.

    Atualização em 22/10 às 15:06: Apesar do Google divulgar que a mudança seria para os serviços inclusos no Google Workspace (antigo G Suite), os demais usuários (com uso pessoal) também receberam as mudanças na identidade visual das ferramentas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade