Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Vibra!': com vinho em lata Evino lança sua primeira marca de bebidas

    ‘Vibra!’: com vinho em lata Evino lança sua primeira marca de bebidas

    A Evino está apostando nos vinhos em lata (com 269ml) de quatro diferentes tipos: tinto, rosé, branco e espumante. Os produtos já estão disponíveis no e-commerce.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os vinhos em lata estão ganhando cada vez mais espaço em todo mundo, incluindo o Brasil. Dessa forma, a Evino, um dos maiores e-commerces de vinhos do país, acaba de lançar o “Vibra!”, um vinho em lata, além de ser sua primeira linha própria. O produto já está disponível em quatro versões e através do e-commerce da marca.

    Em mais um passo para atrair o público brasileiro para o gosto por vinho e assim levar a bebida para cada vez mais pessoas, inclusive os mais jovens, a Evino está lançando o vinho em lata “Vibra!”. Em sua estreia no mercado como produtora, a marca apostou no vinho em lata (269ml) com quatro diferentes tipos: tinto, rosé, branco e espumante.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Abbraccio apresenta drinks de vinho tinto para o verão 2024

    O cultivo das uvas e produção da bebida final é feita pela vinícola Góes, fundada em 1938, no interior de São Paulo, pelo mesmo método usado na criação de vinhos finos, privilegiando o uso de tanques em aço inox para manter o caráter frutado e fresco dos líquidos. Para a produção dos quatro “Vibra!” são utilizadas as uvas: Cabernet Sauvignon (tinto), Lorena (branco), Prosecco (espumante). No rosé é usado um blend de castas.

    Para apresentar as novidades, comentar sobre a produção dos vinhos e a criação de sua primeira marca própria de vinhos, a Evino fará uma live especial no dia 24 de setembro às 19h dentro do Instagram. Contudo, detalhes da live ainda não foram divulgados.

    Veja também:  Eco Protect: Huggies anuncia sua primeira fralda reutilizável

    Preço e disponibilidade – Vibra! Evino

    Os novos vinhos em lata “Vibra!” da Evino já estão disponíveis através do e-commerce da marca. As unidades possuem 269ml e são vendidas por R$ 12,90. Para quem ficar curioso quanto à nota de prova dos vinhos, a empresa disponibilizou um vídeo em seu canal de YouTube. Nele, a sommelière Jessica Marinzeck aborda o tema e dá dicas de harmonização e consumo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade