Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksMaite Perroni lança linha de vinhos no Brasil

    Maite Perroni lança linha de vinhos no Brasil

    A cantora traz os vinhos Spara Jump Into Malbec e o Spara Jump Into Rosé

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A tão esperada chegada dos exclusivos vinhos Spara ao Brasil marca um momento de celebração para os amantes de vinho. Introduzidos pela Bodega Santa Julia, o Spara Jump Into Malbec e o Spara Jump Into Rosé não são apenas especiais por suas qualidades únicas, mas também pelo prestígio internacional que carregam, graças à sua criadora Maite Perroni. A atriz, cantora e compositora mexicana, conhecida por suas atuações em novelas e séries de renome como RBD, infunde sua paixão pelo vinho nestas criações, oferecendo uma experiência única aos apreciadores.

    O Spara Jump Into Malbec se destaca como um vinho tinto encorpado e sofisticado, perfeito para os verdadeiros conhecedores que procuram robustez e personalidade em cada gole. Já o Spara Jump Into Rosé é a escolha ideal para momentos mais leves e festivos, graças à sua elegância e frescor. Esses lançamentos são uma verdadeira celebração da vinicultura. Eles estão disponíveis em pré-venda exclusiva e em quantidades limitadas no site Mi Vino, durante a turnê de Maite Perroni pelo Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sol amplia linha 'Levinhos' com três novos sabores

    A Bodega Santa Julia de Mendonza, Argentina, e a talentosa Maite Perroni garantem que os vinhos Spara ofereçam uma experiência sensorial inesquecível, transcendendo as fronteiras do comum. Com o lançamento, os entusiastas de vinho no Brasil estão diante de uma oportunidade imperdível de aproveitar com esses vinhos excepcionais, prontos para conquistar paladares e corações.

    Maite Perroni lança linha de vinhos no Brasil

    Maite anunciou a novidade pelo Instagram: ”Tenho uma surpresa para vocês. Finalmente vamos ter os vinhos Spara aqui no Brasil. Estamos em pré-venda e muito em breve ele chegará para vocês, e assim poderão aproveitar esse vinho rosé e o vinho tinto que preparamos com muito carinho para vocês.”

    Para saber sobre todas as novidades sobre os vinhos Spara, siga o Instagram @mivino_br e as redes sociais de Maite Perroni. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade