Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Vibra!': com vinho em lata Evino lança sua primeira marca de bebidas

    ‘Vibra!’: com vinho em lata Evino lança sua primeira marca de bebidas

    A Evino está apostando nos vinhos em lata (com 269ml) de quatro diferentes tipos: tinto, rosé, branco e espumante. Os produtos já estão disponíveis no e-commerce.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os vinhos em lata estão ganhando cada vez mais espaço em todo mundo, incluindo o Brasil. Dessa forma, a Evino, um dos maiores e-commerces de vinhos do país, acaba de lançar o “Vibra!”, um vinho em lata, além de ser sua primeira linha própria. O produto já está disponível em quatro versões e através do e-commerce da marca.

    Em mais um passo para atrair o público brasileiro para o gosto por vinho e assim levar a bebida para cada vez mais pessoas, inclusive os mais jovens, a Evino está lançando o vinho em lata “Vibra!”. Em sua estreia no mercado como produtora, a marca apostou no vinho em lata (269ml) com quatro diferentes tipos: tinto, rosé, branco e espumante.

    Continua depois do anúncio

    O cultivo das uvas e produção da bebida final é feita pela vinícola Góes, fundada em 1938, no interior de São Paulo, pelo mesmo método usado na criação de vinhos finos, privilegiando o uso de tanques em aço inox para manter o caráter frutado e fresco dos líquidos. Para a produção dos quatro “Vibra!” são utilizadas as uvas: Cabernet Sauvignon (tinto), Lorena (branco), Prosecco (espumante). No rosé é usado um blend de castas.

    Para apresentar as novidades, comentar sobre a produção dos vinhos e a criação de sua primeira marca própria de vinhos, a Evino fará uma live especial no dia 24 de setembro às 19h dentro do Instagram. Contudo, detalhes da live ainda não foram divulgados.

    Preço e disponibilidade – Vibra! Evino

    Os novos vinhos em lata “Vibra!” da Evino já estão disponíveis através do e-commerce da marca. As unidades possuem 269ml e são vendidas por R$ 12,90. Para quem ficar curioso quanto à nota de prova dos vinhos, a empresa disponibilizou um vídeo em seu canal de YouTube. Nele, a sommelière Jessica Marinzeck aborda o tema e dá dicas de harmonização e consumo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cepêra lança campanha de...

    “Cepêra Nerd” surge em comemoração à data do Orgulho Nerd, que acontece dia 25 de maio, e selecionará representantes da marca para missões especiais

    TNT Energy Drink lança...

    Novo sabor sabor chega nas versões 269ml e 473ml, e será lançado durante o APAS SHOW 2022

    Stanley se torna nova...

    Marca de garrafas e copos térmicos montará uma roda gigante inédita para o evento e ainda terá stand de vendas no local

    Burger King vai lançar...

    Combo traz sanduíche feito com Waffle e até sorvete no formato de Demogorgon
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,992FãsCurtir
    118,372SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade