Mais
    InícioGeekDC prepara novidades para o Batman Day

    DC prepara novidades para o Batman Day

    Por conta da pandemia, o Batman Day deste ano contará com diversas atividades adaptadas para respeitar o distanciamento social e prezar pela segurança dos fãs.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dia 19 de setembro é celebrado o Batman Day pela DC Comics com diversas novidades e atividades adaptadas devido à pandemia.
    • Os fãs podem personalizar o aplicativo Waze com o tema "Batman e o Charada", com opções de voz do Batman e do Charada.
    • A DC propôs uma corrida virtual Batman & Batgirl Run Series, com inscrições abertas e kit enviado para casa após a participação.

    No dia 19 de setembro é celebrado o Batman Day (ou Dia do Batman, em português) e a DC preparou diversas novidades para homenagear seu icônico super herói. Por conta da pandemia diversas atividades foram adaptadas para respeitar o distanciamento social e prezar pela segurança dos fãs. Entre as iniciativas estão ações com o Waze, promoções em parceiros do varejo e muito mais.

    No aplicativo de trânsito Waze, fãs da DC e do Batman já podem personalizar todo o seu aplicativo com o tema “Batman e o Charada”. O novo tema permite que os motoristas sejam instruídos pelo Batman e o Charada de 31 de agosto a 31 de outubro. Quem optar por ser guiado pelo Batman irá se deparar com a voz do ator Kevin Conroy, de “Batman: The Animated Series” e Eduardo Ribeiro na versão em português.

    Além disso, também é possível personalizar o ícone do automóvel, colocando o Batmóvel no lugar da ilustração do tradicional carro, além de um mood. Os motoristas que desejam uma experiência um pouco “mais vilã” podem selecionar os comandos de voz do Charada (dublado pelo ator Wally Wingert e Marco Ribeiro em sua versão em português), mood e veículo personalizado. O tema Batman está disponível no Waze em inglês, espanhol e português.

    A DC também quer propor uma corrida virtual para os fãs do homem morcego. Em parceria com a Yescom, a DC já abriu as inscrições para Corrida Virtual Batman & Batgirl Run Series. Para participar, basta se inscrever por meio do site www.batmanrunseries.com, realizar a atividade no dia e local desejado e enviar o comprovante para receber o kit em casa, com direito à medalha.

    Já nas redes sociais, a DC Comics pede a ajuda dos fãs para ajudar o Batman a decifrar pistas deixadas pelo Charada e, assim, continuarem protegendo Gotham City. Aqueles que ajudarem a decifrar as dicas liberará revelações exclusivas por tempo limitado. A ação começa quando o sinal virtual do Batman acende às 16h (horário de Brasília), dia 18 de setembro, no Twitter da @DCComics.

    Por fim, você pode conferir mais algumas ações que estão sendo preparadas para o Batman Day pela DC no site oficial do evento. Além disso, é possível encontrar informações sobre a corrida e as ofertas que serão oferecidas pelos parceiros.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade