Mais
    InícioGeekDC prepara novidades para o Batman Day

    DC prepara novidades para o Batman Day

    Por conta da pandemia, o Batman Day deste ano contará com diversas atividades adaptadas para respeitar o distanciamento social e prezar pela segurança dos fãs.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 19 de setembro é celebrado o Batman Day (ou Dia do Batman, em português) e a DC preparou diversas novidades para homenagear seu icônico super herói. Por conta da pandemia diversas atividades foram adaptadas para respeitar o distanciamento social e prezar pela segurança dos fãs. Entre as iniciativas estão ações com o Waze, promoções em parceiros do varejo e muito mais.

    No aplicativo de trânsito Waze, fãs da DC e do Batman já podem personalizar todo o seu aplicativo com o tema “Batman e o Charada”. O novo tema permite que os motoristas sejam instruídos pelo Batman e o Charada de 31 de agosto a 31 de outubro. Quem optar por ser guiado pelo Batman irá se deparar com a voz do ator Kevin Conroy, de “Batman: The Animated Series” e Eduardo Ribeiro na versão em português.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, também é possível personalizar o ícone do automóvel, colocando o Batmóvel no lugar da ilustração do tradicional carro, além de um mood. Os motoristas que desejam uma experiência um pouco “mais vilã” podem selecionar os comandos de voz do Charada (dublado pelo ator Wally Wingert e Marco Ribeiro em sua versão em português), mood e veículo personalizado. O tema Batman está disponível no Waze em inglês, espanhol e português.

    A DC também quer propor uma corrida virtual para os fãs do homem morcego. Em parceria com a Yescom, a DC já abriu as inscrições para Corrida Virtual Batman & Batgirl Run Series. Para participar, basta se inscrever por meio do site www.batmanrunseries.com, realizar a atividade no dia e local desejado e enviar o comprovante para receber o kit em casa, com direito à medalha.

    Já nas redes sociais, a DC Comics pede a ajuda dos fãs para ajudar o Batman a decifrar pistas deixadas pelo Charada e, assim, continuarem protegendo Gotham City. Aqueles que ajudarem a decifrar as dicas liberará revelações exclusivas por tempo limitado. A ação começa quando o sinal virtual do Batman acende às 16h (horário de Brasília), dia 18 de setembro, no Twitter da @DCComics.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Por fim, você pode conferir mais algumas ações que estão sendo preparadas para o Batman Day pela DC no site oficial do evento. Além disso, é possível encontrar informações sobre a corrida e as ofertas que serão oferecidas pelos parceiros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade