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    Neston se reposiciona em nova campanha criada pela DAVID

    Através de uma campanha de reposicionamento, Neston faz o uso de recursos atuais e irreverentes para falar direto com os jovens.

    EM GKPB.COM .BR

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    A Neston, marca de cereais da Nestlé, acaba de lançar uma nova campanha que apresenta seu reposicionamento focado em uma comunicação com recursos atuais para falar direto com os jovens. Através da campanha “Ainda bem que tem Neston”, a marca e a agência DAVID ilustram alguns benefícios que podem ser proporcionados pelo consumo do produto.

    Muitos jovens possuem uma rotina diária carregada de tarefas e responsabilidades e é preciso, portanto, estar bem alimentado para cumpri-las. Dessa forma, Neston mostra em sua nova campanha como os cereais podem ser um grande aliado dos jovens, ajudando a manter uma alimentação saudável, prática e acessível. Confira:

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    De olho nas tendências desse público, a DAVID não poupou elementos que chamassem a atenção e fazem parte do cotidiano dos jovens. Além do filme principal, a campanha inclui outras peças menores, com a mesma linguagem leve, além de referências no universo dos games e da zueira online. As peças serão distribuídas em canais digitais da marca como Twitter, Facebook, Instagram, onde também haverá a divulgação de receitas rápidas e criativas tendo Neston como ingrediente chave.

    Veja também:  DPA anuncia novidades nas marcas de iogurtes Nestlé Grego, Natural e Chandelle

    Segundo Rodrigo Demarchi, Gerente de Marketing: “Neston 3 Cereais é o combustível ideal para o jovem não parar. O trabalho é todo construído com muita autenticidade e transparência, pra contar essa proposta e pra não passar despercebido mesmo. É o começo da jornada de resgate de toda iconicidade e criatividade de NESTON.”

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