Mais
    InícioPromoçõesPromoção de Gatorade dá 1 mês de EI+ para público assistir à...

    Promoção de Gatorade dá 1 mês de EI+ para público assistir à Campions League

    Comprando 6 garrafas de Gatorade, consumidores podem participar da promoção e ganhar um mês grátis de EI+ para acompanhar a Champions League.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os amantes do futebol finalmente podem celebrar o início da retomada dos campeonatos nacionais e mundiais. E pensando justamente nisso, o pessoal de Gatorade decidiu dar uma forcinha para quem deseja ver à Champions League. Com a promoção anunciada pela marca nesta semana, os consumidores que comprarem garrafas do isotônico vão ganhar um mês de EI+ para pode acompanhar o campeonato.

    Para participar, basta que os consumidores adquiram 6 unidades do isotônico. Duas mil pessoas irão ganhar 1 mês de assinatura grátis na plataforma Esporte Interativo Plus, com acesso a todos os jogos, desde as oitavas, até a final, garantindo que os apaixonados pelo esporte não percam nenhum lance durante a reta final do campeonato.

    Continua depois do anúncio
    Promoção de Gatorade vai dar 1 mês de Esporte Interativo Plus a consumidores que comprarem pelo menos 6 garrafas do isotônico patrocinador da Champions League.

    Como resgatar o prêmio de 1 mês do EI+ da promoção de Gatorade

    Para resgatar o prêmio, basta fazer a leitura do QR Code disponível na nota fiscal emitida no ato da compra ou o upload do arquivo na página da campanha e preencher todos os dados pessoais.

    Veja também:  Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    O consumidor receberá um e-mail com um acesso para resgatar o prêmio, uma vez que todas as informações estejam corretas. Além do acesso aos jogos da UEFA Champions League, os consumidores também poderão desfrutar de toda programação disponível na plataforma.

    “O brasileiro é apaixonado por futebol e Gatorade não só entende essa paixão pelo esporte como também acompanha de perto grandes jogadores suando a camisa por seus times em campo. Com o retorno dos jogos da UEFA Champions League, nos unimos com a Cuponeria para proporcionar aos nossos consumidores a experiência de vivenciar a reta final do campeonato sem perder nenhum lance”, comenta Tatiana Brito, Head de Marketing, de Gatorade, no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    A promoção é válida do dia 3 de agosto a 6 de setembro para os 2 mil primeiros participantes, limitado a um resgate por CPF e nota fiscal. Acesse o regulamento no hotsite da promoção dentro do Cuponeria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade