Mais
    InícioPromoçõesPromoção de Gatorade dá 1 mês de EI+ para público assistir à...

    Promoção de Gatorade dá 1 mês de EI+ para público assistir à Campions League

    Comprando 6 garrafas de Gatorade, consumidores podem participar da promoção e ganhar um mês grátis de EI+ para acompanhar a Champions League.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os amantes do futebol finalmente podem celebrar o início da retomada dos campeonatos nacionais e mundiais. E pensando justamente nisso, o pessoal de Gatorade decidiu dar uma forcinha para quem deseja ver à Champions League. Com a promoção anunciada pela marca nesta semana, os consumidores que comprarem garrafas do isotônico vão ganhar um mês de EI+ para pode acompanhar o campeonato.

    Para participar, basta que os consumidores adquiram 6 unidades do isotônico. Duas mil pessoas irão ganhar 1 mês de assinatura grátis na plataforma Esporte Interativo Plus, com acesso a todos os jogos, desde as oitavas, até a final, garantindo que os apaixonados pelo esporte não percam nenhum lance durante a reta final do campeonato.

    Continua depois do anúncio
    Promoção de Gatorade vai dar 1 mês de Esporte Interativo Plus a consumidores que comprarem pelo menos 6 garrafas do isotônico patrocinador da Champions League.

    Como resgatar o prêmio de 1 mês do EI+ da promoção de Gatorade

    Para resgatar o prêmio, basta fazer a leitura do QR Code disponível na nota fiscal emitida no ato da compra ou o upload do arquivo na página da campanha e preencher todos os dados pessoais.

    Veja também:  Zé Delivery traz famosa promoção '3 por 10' durante o Carnaval

    O consumidor receberá um e-mail com um acesso para resgatar o prêmio, uma vez que todas as informações estejam corretas. Além do acesso aos jogos da UEFA Champions League, os consumidores também poderão desfrutar de toda programação disponível na plataforma.

    “O brasileiro é apaixonado por futebol e Gatorade não só entende essa paixão pelo esporte como também acompanha de perto grandes jogadores suando a camisa por seus times em campo. Com o retorno dos jogos da UEFA Champions League, nos unimos com a Cuponeria para proporcionar aos nossos consumidores a experiência de vivenciar a reta final do campeonato sem perder nenhum lance”, comenta Tatiana Brito, Head de Marketing, de Gatorade, no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bud Tour: Budweiser leva fãs para viverem experiências nos maiores festivais de música do mundo

    A promoção é válida do dia 3 de agosto a 6 de setembro para os 2 mil primeiros participantes, limitado a um resgate por CPF e nota fiscal. Acesse o regulamento no hotsite da promoção dentro do Cuponeria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade