Mais
    InícioPromoçõesPromoção de Gatorade dá 1 mês de EI+ para público assistir à...

    Promoção de Gatorade dá 1 mês de EI+ para público assistir à Campions League

    Comprando 6 garrafas de Gatorade, consumidores podem participar da promoção e ganhar um mês grátis de EI+ para acompanhar a Champions League.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os amantes do futebol finalmente podem celebrar o início da retomada dos campeonatos nacionais e mundiais. E pensando justamente nisso, o pessoal de Gatorade decidiu dar uma forcinha para quem deseja ver à Champions League. Com a promoção anunciada pela marca nesta semana, os consumidores que comprarem garrafas do isotônico vão ganhar um mês de EI+ para pode acompanhar o campeonato.

    Para participar, basta que os consumidores adquiram 6 unidades do isotônico. Duas mil pessoas irão ganhar 1 mês de assinatura grátis na plataforma Esporte Interativo Plus, com acesso a todos os jogos, desde as oitavas, até a final, garantindo que os apaixonados pelo esporte não percam nenhum lance durante a reta final do campeonato.

    Continua depois do anúncio
    Promoção de Gatorade vai dar 1 mês de Esporte Interativo Plus a consumidores que comprarem pelo menos 6 garrafas do isotônico patrocinador da Champions League.

    Como resgatar o prêmio de 1 mês do EI+ da promoção de Gatorade

    Para resgatar o prêmio, basta fazer a leitura do QR Code disponível na nota fiscal emitida no ato da compra ou o upload do arquivo na página da campanha e preencher todos os dados pessoais.

    O consumidor receberá um e-mail com um acesso para resgatar o prêmio, uma vez que todas as informações estejam corretas. Além do acesso aos jogos da UEFA Champions League, os consumidores também poderão desfrutar de toda programação disponível na plataforma.

    “O brasileiro é apaixonado por futebol e Gatorade não só entende essa paixão pelo esporte como também acompanha de perto grandes jogadores suando a camisa por seus times em campo. Com o retorno dos jogos da UEFA Champions League, nos unimos com a Cuponeria para proporcionar aos nossos consumidores a experiência de vivenciar a reta final do campeonato sem perder nenhum lance”, comenta Tatiana Brito, Head de Marketing, de Gatorade, no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A promoção é válida do dia 3 de agosto a 6 de setembro para os 2 mil primeiros participantes, limitado a um resgate por CPF e nota fiscal. Acesse o regulamento no hotsite da promoção dentro do Cuponeria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade