Mais
    InícioPublicidadeMarcaSubway apresenta reposicionamento institucional

    Subway apresenta reposicionamento institucional

    Após ter sido alvo de críticas por parte dos consumidores, a Subway está apresentando seu reposicionamento com foco na reabertura dos restaurantes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Subway está iniciando uma nova campanha de reposicionamento para transmitir uma mensagem empática e próxima ao público.
    • A marca está se preparando para a reabertura dos restaurantes fechados devido à pandemia da COVID-19.
    • A campanha será veiculada nas redes sociais da marca e nos canais de TV a cabo.

    Algumas marcas apresentam frequentemente novos posicionamentos institucionais para desenvolver uma comunicação mais efetiva com seu público. Sendo assim, a Subway julgou necessário se reposicionar e está iniciando hoje, dia 5, uma nova campanha que tem como objetivo transmitir uma mensagem empática e próxima e que, dessa forma, introduz seu reposicionamento.

    Após dar início a venda de pizzas e ter sido alvo de críticas por parte dos consumidores, a Subway está apresentando seu novo posicionamento. Dessa forma, a marca quer mostrar como está se preparando para a reabertura dos restaurantes que foram obrigatoriamente fechados devido à pandemia da COVID-19. O filme introduz o conceito “Vamos montar novas possibilidades juntos” para o reposicionamento da Subway. Confira:

    Segundo Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil: “A nova campanha nasceu da necessidade de trabalhar um posicionamento apropriado para o atual momento da pandemia no país, apresentando algo que transmitisse toda a atenção da marca referente a segurança e satisfação dos clientes.”

    Além disso, o filme será veiculado em todas as redes sociais da marca e também será exibido nos canais de TV a cabo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade