Mais
    InícioPublicidadeMarcaSubway apresenta reposicionamento institucional

    Subway apresenta reposicionamento institucional

    Após ter sido alvo de críticas por parte dos consumidores, a Subway está apresentando seu reposicionamento com foco na reabertura dos restaurantes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Algumas marcas apresentam frequentemente novos posicionamentos institucionais para desenvolver uma comunicação mais efetiva com seu público. Sendo assim, a Subway julgou necessário se reposicionar e está iniciando hoje, dia 5, uma nova campanha que tem como objetivo transmitir uma mensagem empática e próxima e que, dessa forma, introduz seu reposicionamento.

    Após dar início a venda de pizzas e ter sido alvo de críticas por parte dos consumidores, a Subway está apresentando seu novo posicionamento. Dessa forma, a marca quer mostrar como está se preparando para a reabertura dos restaurantes que foram obrigatoriamente fechados devido à pandemia da COVID-19. O filme introduz o conceito “Vamos montar novas possibilidades juntos” para o reposicionamento da Subway. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Segundo Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil: “A nova campanha nasceu da necessidade de trabalhar um posicionamento apropriado para o atual momento da pandemia no país, apresentando algo que transmitisse toda a atenção da marca referente a segurança e satisfação dos clientes.”

    Além disso, o filme será veiculado em todas as redes sociais da marca e também será exibido nos canais de TV a cabo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade