Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeMarcaSubway apresenta reposicionamento institucional

    Subway apresenta reposicionamento institucional

    Após ter sido alvo de críticas por parte dos consumidores, a Subway está apresentando seu reposicionamento com foco na reabertura dos restaurantes.

    Publicidade

    Algumas marcas apresentam frequentemente novos posicionamentos institucionais para desenvolver uma comunicação mais efetiva com seu público. Sendo assim, a Subway julgou necessário se reposicionar e está iniciando hoje, dia 5, uma nova campanha que tem como objetivo transmitir uma mensagem empática e próxima e que, dessa forma, introduz seu reposicionamento.

    Após dar início a venda de pizzas e ter sido alvo de críticas por parte dos consumidores, a Subway está apresentando seu novo posicionamento. Dessa forma, a marca quer mostrar como está se preparando para a reabertura dos restaurantes que foram obrigatoriamente fechados devido à pandemia da COVID-19. O filme introduz o conceito “Vamos montar novas possibilidades juntos” para o reposicionamento da Subway. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Segundo Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil: “A nova campanha nasceu da necessidade de trabalhar um posicionamento apropriado para o atual momento da pandemia no país, apresentando algo que transmitisse toda a atenção da marca referente a segurança e satisfação dos clientes.”

    Além disso, o filme será veiculado em todas as redes sociais da marca e também será exibido nos canais de TV a cabo.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,164SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade