Mais
    InícioPublicidadeDesignPublicitários criam 'Super Trunfo' para conscientizar sobre números do COVID-19

    Publicitários criam ‘Super Trunfo’ para conscientizar sobre números do COVID-19

    Super Trunfo do COVID-19 não é um jogo, mas um projeto para conscientizar a população sobre os números absurdos do Brasil em relação ao restante do mundo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma dupla de criativos decidiu se unir para conscientizar a população sobre a situação absurda do Brasil diante da pandemia do novo Coronavírus. A ideia é uma criação inspirada num dos jogos de cartas mais saudosos da nossa infância, um Super Trunfo que compara os números de diferentes países em relação ao combate à COVID-19.

    As cartas buscam fazer um comparativo com a situação completamente absurda a qual chegamos no Brasil. Mesmo tendo mais tempo para nos prepararmos, nós conseguimos ultrapassar países que chegaram a chocar o mundo com a quantidade de mortes, como a Itália. Hoje só perdemos para os Estados Unidos, que também tiveram uma ação desastrosa em relação ao COVID.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Inter apresenta novo logo e se posiciona como super app financeiro

    Super Trunfo COVID-19

    “O objetivo do projeto é conscientizar a população da dimensão do problema, visto que, para muitos, a abertura gradual do comércio trouxe junto a sensação equivocada de volta à normalidade e falso controle da situação.”, diz o texto do comunicado enviado ao Geek Publicitário.

    A iniciativa de Bruno Ramalho e Felipe Pires conta também com posters que criticam as medidas e atitudes irresponsáveis tomadas nesses 150 dias de Covid-19 no Brasil.

    Neste jogo, ninguém ganha, afinal, estamos falando de milhares de mortos por conta do novo vírus. No entanto, ao contrário do Super Trunfo, aquele que tiver os menores números são, na verdade, os dignos de maior destaque na luta contra a pandemia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Itaú apresenta novo logo e identidade visual reformulada

    Caso você tenha se interessado pelo projeto, pode encontrar mais informações sobre o projeto por meio do perfil @SuperTrunfoCovid no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade